Nem sempre

Cerca de 90649 frases e pensamentos: Nem sempre

Floresça.
Todas as manhãs quando acordo sempre penso como alguém pode duvidar de um coração que só tem a intenção de lhe fazer feliz, me vem um frio na barriga, uma lagrima nos olhos ao imaginar que tudo que sonho pode não se concretizar por não ter uma premiação, Sim, não de ninguém mas sim de você, eu mostro meus sentimentos, lhe digo o que quero, lhe mostro o quanto pretendo lhe fazer feliz e você sempre evita falar sobre isso pois assim evita demostrar o que sente.
Me toma uma felicidade imensa quando pego uma mensagem sua e lá está escrito ‘’te quero’’ é como se você tivesse me escrito um texto falando tudo o que guarda dentro do seu coração. Mas não lhe culpo por isso, sinto que guarda receios do passado medo de viver novamente uma desilusão, é tão ruim estar tão distante e não poder dizer tudo o que sempre lhe digo olhando nos seus olhos, pois só assim vai ter certeza que eu lhe quero bem.
Deixa florescer essa paixão no seu coração, pra mim você já é algo mais que sério e mesmo que não acredite nas minhas palavras, eu não vou mentir para você e lhe dizer que es apenas um paquera, dizer que estou pensando se quero algo sério ou quem sabe inventar um segundo amor só para me igualar aos outros garotos e você pensar que estou falando a verdade mesmo que vá doer em você.
Pois essa é a minha verdade a verdade de um coração puro e determinado, tenho defeitos como todos os outros homens. Talvez o meu maior defeito seja ser cincerro e me entregar aos meus sentimentos.

E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...

O tempo é sempre suficiente para as prioridades. Caso contrário, elas deixaram de existir.

Tem pessoas que dizem conhecer a Deus, mas as suas atitudes sempre demonstram o contrário

Para começar, obrigado.
Obrigado pai, por eu sempre poder contar com você. Por você desde que eu era um bebezinho, ter me ensinado todas as alegrias da vida. Por ter me ensinado a engatinhar, andar, correr, andar de bicicleta, perdoar, estudar, amar.
Obrigada pai, por todos os sermões que você meu deu, porque se não fossem eles, quem seria eu? Mas além dos sermões, obrigada pelos curativos trocados de quando eu quebrei meu braço, pelos incentivos e piadas que só você achava engraçada, mas todos riam, riam para rir contigo.
Sou imensamente grata ao Papai do Céu, por ter escolhido você para ser meu pai.
Porque o maior presente que Deus poderia me dar é você.
Os pais são a parte mais importante da vida. Pais amam, pais choram, brincam, educam, mas acima de tudo aprendem, todos os dias, a serem pais melhores. Eles merecem todo o amor e ainda mais daquele que há no nosso coração. Eles são cada batida do nosso coração.
Muito obrigada, por tudo, por sempre estar ao meu lado pai, nos dias tristes e felizes, nas minhas vitórias, e também nas minhas derrotas. Eu aprendo com meus erros, e você aprende com os seus.
Obrigada por todos os sorvetes, jogos de futebol, brincadeiras de casinha, ajuda no serviço, ajuda nas tarefas escolares. Obrigada por ser meu pai.
Todos os dias peço a meu Papai do céu, que cuide de você, que te guarde e proteja, porque você é um motivo de alegria para todos. É claro que você erra, que tem seus defeitos. Às vezes, eu sei que você não pode me ouvir, porque você também tem seus problemas. Mas mesmo assim, você me ouve. Me ouve, me ajuda, e resolve os meus problemas, que para mim, são imensos, mas para ti, é uma pulguinha.
Pai, meus sinceros agradecimentos.
Perdoe-me pelas brigas e manhas, pelas discussões e xingamentos, me perdoe pai. Eu te amo.
Lembro-me de quando eu tinha medo dos monstros que moravam embaixo da minha cama. E você todos os dias vinha e falava com calma, que nenhum mal iria me acontecer, que os monstros embaixo da minha cama, só queriam ser meus amigos. E foi assim, dia após dia, você me falava sobre o amor e o carinho, e eu sabia que amava você.
Todas aquelas apresentações de escola, ensaiadas infinitas vezes, com o senhor mesmo, mas que na hora, parecia a primeira vez que você a ouvia. Obrigada meu pai, por todos os beijos e abraços, e chineladas também. Obrigada pai!
Feliz dia dos pais pai, você sempre estará no meu coração, na minha memória e no meu ser!
Obrigada por me ensinar a viver!

O raciocínio e senso crítico sempre são adormecidos pelas palavras que gostamos de ouvir.

Ela é do tipo discreta, esperta, sempre acerta
Sorriso bonito, cabelo comprido, sempre naquela...

Todo trabalho empresarial que passa ética, respeito e profissionalismo gera sempre uma boa imagem da sua empresa e gera sempre um bom resultado em seus objetivos comerciais, fortalecendo suas conquistas que satisfazem a todos igualmente.

Apesar de tudo.
O amor sempre vence!

Você é demais...

Com você é sempre mais,
Mais amor, mais paixão...
Contigo o céu é mais azul
É mais amor no coração...

Com você é sempre mais,
Mais brilho nos meus olhos
Mais sorriso em meus lábios
Meu amor... Você é demais!

Marta Gouvêa

só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la

Diante de cada tempestade, de cada trovão, sempre vai existir uma luz a se chegar diante de nós. Para alguns essa luz se chama Amizade e para outros, como no meu caso se chama Amor.
Amor esse sentido pela mulher dos olhos verdes.

Eu sempre serei guerreira e não me
abato com o vento forte e minha meta
será sempre superar desafios.
Não fujo a luta ,não temo o veneno das
cobras e seu guizo escuto ao longe e se
perto delas chegar por que me preocupar
pois à anos botas sei calçar.
Por vezes bate o cansaço de viver sempre
lutando, e afasta-las, já estou me acostumando.
Uma guerreira não vive apenas de guerras.
A batalha é pela vida e pelo que acredito, e
por amor aos meus princípios, deixo-te um aviso;
se por mim passares é porque perdeste o juízo.

Um abraço...
Um abraço,
tem perfume de quero mais
tem força
de conte sempre comigo
tem coragem de apertar forte
e na ousadia desse
permanecer calado,
dizer tudo o que sente
e sem uma única palavra,
transformar um silêncio,
em eterna cumplicidade.
by/erotildes vittoria

Calafrio
Sempre feliz, sempre alí, com um sorriso tão lindo que parece nao caber no rosto.
Do tipo que te envolve e te faz querer mais que molhar os pés. Te faz querer abraçar os peixes e tocar o fundo do mar.
Sempre no seu mundo. A poucos passos, mas tão distante. Te chama e te deixa,te tira e te põe, se alegra e se queixa. Você quer, mas não pode ... e ela sempre que quer, pode.
Ela encanta, atrai, seduz. Não ilude, cativa, aviva, ativa. Faz coisas sem pensar, que se eu mesmo pensasse não faria tão bem.
E por fim, como se fosse facil por um fim, é de um abraço tão profundo que ao mesmo tempo te aquece, te derrete e te deixa com frio... na barriga.

A Noite chegou, mais um dia vencido muita batalhas vontade de desistir. Mas sempre olhava bem dentro de meus olhos e dizia para mim mesma, Se cheguei até aqui vou descobrir oque me espera no final desta minha batalha.
Eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo. Toda a manhã de um novo dia olho para o novo dia e digo le vou eu para mais um dia de batalha. Mas um dia de aula pois dizem que a vida e uma escola e eu do aqui para aprender cada dia mais e mais.
Boa Noite

Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.

Nunca terceirize sua inspiração. O impacto é sempre menor que o esperado e o resultado medíocre.

Na minha vida sempre tive bons motivos para viver...
A esposa que muito amo e que me faz feliz
A casa onde moro e onde sou feliz
Os demais bens que possuo e que me faz muito feliz
Mas há uma coisa que eu faço e que também me faz feliz
Busco sempre, nas conversas que tenho com as pessoas
Deixar um pouco da minha serenidade e que, pelos retornos que tenho
As deixam felizes!
Agora sim, deixei apenas TER e para sempre SER.

Nada é para sempre
esse tal para sempre não existe.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp