Nem sempre
..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...
SOFIA - Significado: Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominadora.
O plano não era esse. O plano era que o encanto permanecesse. O plano era se encantar sempre. O plano era não ter partidas. O plano era não precisar de mudar, o plano era não cansar, o plano era que permanecesse sempre assim.
O plano não era te perder. Não era ter saudades insuportáveis. Não era te deixar nem te dar o último abraço.
Com o umbigo e tudo que vem depois do perigo, com o bonsai, haicais, jardim de inverno, girassóis, e rascunhos guardados na gaveta do criado mudo ao lado da cama, eu fico, mais uma vez, esperando que você volte, como voltou naqueles quinze minutos.
Tudo bem... Eu fico, a gente fica. A gente continua preferindo as filosofias, as tardes de encanto, as noites de inverno, as manhãs de chá quente.
É como uma rosa. Existia somente o botão, escondido num canto, até ser tocado pelo vento e iluminado pelo sol. Iludida por todo o encanto, se abre e desabrocha numa das coisas mais belas que existe, num dos maiores significados do amor, da paixão, da vida. E, sem demora, morre. Levando consigo toda a beleza, toda a luz, todo o significado.
O mar estava lindo, tudo com cara de inverno.
E no espelho, o pior e o melhor de mim. Eles já não ficam mais guardados, escondidos em algum canto aqui dentro. Mas ficam expostos, sem vergonha de mostrar exatamente o que são, o que sempre quiseram.
Você bateu aqui na porta e eu deixei você entrar, só entre com cuidado, olhando onde pisa, não toque nos quadros, nem abra as caixas do canto da sala; sente-se sem desarrumar as almofadas - elas estão pela ordem das cores. Deixe a música tocar e não abra a janela.
E se eu não sentar ao teu lado, me deixe quieta. Não faça perguntas. Não invente histórias. Não pergunte se estou bem... Também não pergunte qual a fase da lua nem se o sol saiu hoje, faz uma semana que não saio de casa.
Essa semana não estava nos planos. Nem esse ano, nem ano passado, nem ano retrasado.
Nada disso estava nos planos. E por não estar, eu me perdi, e agora vivo procurando motivos para tocar piano como antes, quando eu atraia os pássaros com os sons que eu tocava, sem partitura... Só deixando que os dedos tocassem o que saía da alma.
Queimei os rascunhos da gaveta... Não os quero mais. Eram pensamentos aleatórios, impulsões. As malditas impulsões que sempre me fizeram agir de maneira errônea, sem razão.
Talvez eu mande aquelas cartas que escrevi e termine o livro que comecei.
Talvez... Quem sabe.
A vontade aqui mesmo é de estar longe, de respirar um ar mais puro, sem esse sufoco de superar expectativas. Olhar tudo do meu jeito, sem seguir regras, sem deixar que manipulem, que suponham.
Simplesmente... Respirar um pouco mais além, sentir o ar entrando e oxigenando.
Quem sabe, depois eu penso um pouco em tudo.
Não vale à pena nada disso, nenhuma tortura, nenhuma culpa.
O que vale realmente é a vida que está sendo vivida e que, a propósito, é uma só.
Fica aí com tudo que é contrário ao que eu tenho aqui... Né, não?
Querido Deus;
Sou eu de novo aqui em baixo. No lugar de sempre, ajoelhada na beirada da cama, com a janela um pouco aberta para a luz da rua iluminar um pouco e tentar refletir a lágrima que provavelmente cairá do meu rosto.
Não quero soar insincera mas eu estou perdida, com medo e com uma vontade maluca de chorar.
Às vezes Você não é tão claro.
O que posso fazer? Sou pequena demais perto da Sua grandeza, e incapaz de decifrar os sinais que Tu me dás para que eu prossiga. Preciso de mais luz pra conseguir enxergar aquilo que Tu queres pra mim.
Sinto-me tão longe de Você. Frustrada, irritada, desconectada de tudo. O peso do mundo me empurrou contra a parede. A dor da decepção me trancou num quarto escuro, onde tento manter uma lanterna sempre acessa para iluminar um pouco sem que ninguém perceba como tudo isso aqui me dói.
Quero tanto que Tu venhas me salvar, me tirar desse mundo que não para de girar e machucar e me deixar sempre confusa, com medo de todas as novidades que traz a cada minuto.
Eu quero começar de novo.
Eu abrirei meu coração partido, pois eu alcancei o fim e Você é o jeito de começar. O único caminho pelo qual eu posso seguir sem medo de me perder, sem medo de pisar em falso, com coragem para olhar nos olhos daquele que me diz a verdade e ser humana para aceitar e acreditar no que ele me diz.
Eu vi um milhão de sorrisos vazios vivendo em negação, fingindo estar ali sinceramente, quando na verdade, era pura falsidade, pura ilusão. Eu não quero viver assim, quando nada é real.
Eu odeio como é se sentir frustrada, irritada e desconectada de tudo.
Eu estou quebrando e sentindo como quando algo novo quer sair, quando a flor que desabrochar, quando o caule que brotar. Eu estou desejando algo lindo!
Todos as riquezas deste mundo não poderiam encher este vazio que se aloja aqui dentro, que me faz correr atrás da Sua presença, do Seu abraço.
Precisa de muito mais e só Você pode me tomar nos braços, me carregar no colo. Você pode me fazer completa; eu sei que sim.
Só Você pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
AMÉM.
"Sempre odiei circos e seus palhaços...
la existe cheiro de sofrimento e hipocrisia.
confesso que contei isso para te falar:
_Um sorriso nem sempre é a chave da alegria em si..mas um olhar,...sempre."
Sem razão para explicar.
Sempre foi minha vida, era completamente o ar que eu respirava, era o homem certo que apareceu na hora certa. Nunca soube dizer se era realmente o grande amor da minha vida, só sei dizer que ficou em um dos melhores anos dela. Eu sei, eu era inocente e acabei me envolvendo demais com esse sentimento, mas ele quase não cabia dentro de mim. Eu tinha que desabafar, tinha que te contar o que eu sentia. Mas nada é como queremos, nada tem um sentido exato, e o meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável.
"Dificuldades sempre existirão, mas SALTAR todas elas será uma das maiores conquistas da minha vida"
sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
O amor é a essência da vida... Ame sempre que puder, quando puder, da maneira que puder, quem você puder! Conceda a si mesmo todo o tempo que puder para amar! Sem amor, a vida não terá valido a pena..
Há realidade é que amar,não é metade do amor,te amo não é metade,do gostar,ter por perto nem sempre é mais valido,ainda mais quando não se tem certeza do amor que se tem.
Milhões de falsas esperanças colocada no coração de milhares de pessoas,crer que nada Dara certo ,é o certo quando tudo se ta bem?
Entender o caminho que as coisas percorrem é o mesmo que dizer,eu me acostumei com você,
Oh amor, que age com a cabeça e que não entra no coração,e será que amar é mesmo isso?
"E caso eu não seja aquela que você sempre sonhou, eu fui aquela que em você todos os dias pensou, caso você nem ao menos se lembre que eu existo, eu nunca me esqueci que sempre existi sonhando em ter você, e mesmo que você não se importe com nada disso, eu sempre me importei com oque para você era insignificante, o nosso amor"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp