Nem sempre
Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo
Enquanto vivo
Vejo a beleza
Em poesias que alguém
Faz.
Jamais terei tal perfeição,
Carrego a inquietude
De não desistir.
Não aprendi transmitir
A sensibilidade
Estocada no peito
Querendo sair.
Tento frear.
Nessas horas
Recolho-me e disfarço
Mas a alma...
A alma sempre chora.
Canto enquanto o coração bater
Canto a alegria de viver
Canto pelos cantos sem temer
A vida sempre vai me surpreender
Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!
Viver é renascer todos os dias. Viver é acreditar que é possível chegar ao impossível, ou melhor, possivelmente improvável.
Sempre temos duas formas de fazer as coisas, nervosos ou tranquilos, e a tranquilidade é a melhor conselheira!
Por maior e mais belo que pareçamos, somos frágeis e vulneráveis. Em reflexo disso, devemos estar preparados sempre. Tudo que nos abala hoje, serve como lição para o amanhã.
Eu tenho sempre que está cortando meu barato, antes que outro o faça. Eu tenho que está sempre sofrendo antes de sofrer. Sei bem o que é, sei bem o quanto seria pior, e preferir assim não faz parte do meu egoísmo. Não conte com quem pensa em se afastar de ti, que só ao pensar, afastado já está.
Se não dá pra confiar em quem esta ao nosso lado, imagina em que não quer estar?
Se hoje vieram me falar, o porquê do meu medo eu passarei seu endereço.
Estranho saber que algumas pessoas que tanto convivemos no nosso dia-a-dia irão embora algum dia. É estanho se acostumar com isso, estranho acreditar de verdade que nada mesmo é para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp