Nem sempre

Cerca de 91662 frases e pensamentos: Nem sempre

Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca.

Estar sozinho nem sempre é uma escolha. Algumas vezes é consequência.

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

A amiga era só eu

Às vezes sinto sua falta
Achei que seriamos eternos
sempre juntos de verão a inverno
Sonhos de adolescentes realizados
Passado, presente, futuro. Tudo ligado

Mas, o futuro separou a gente
Talvez bem antes de crescermos
Desengano, tudo que planejamos
Jogado fora anos e anos de cumplicidade
Descobri, que de sua parte não havia lealdade

A amiga era só eu
Que se preocupa
Perdia sono, orava, chorava
Era eu
"Problema seu" rs rs

A vida nos ensina muito
E eu te amei mesmo você sendo inútil pra mim
Chegou ao fim
Eu continuo desejando seu bem
Obrigada, por mim mostrar que decepção não mata ninguém

Talvez me chamem de boba
Mas, prefiro confiar
Não acho que seja necessário enganar
Nem tô dizendo que você trapaceou
Apenas não me amou

Mas, sabe de uma coisa??
Minha amizade com você foi real
Eu faria tudo exatamente igual
Eu não sei agi de outro jeito
Qualidade ou defeito?!

Só sei que agi correto
E espero que um dia você possa entender
Nosso quarteto jamais será o mesmo sem você
A vida cobra caro por nossas ações
Guardarei pra sempre as nossas emoções

Sei que os desejos nem sempre se realizam do modo que queremos, mas se a ente acreditar e mantiver a mente aberta há uma chance muito boa de que concretizem de alguma forma

É um grande sinal de mediocridade elogiar sempre moderadamente.

⁠Aprenda que:
As pessoas quase sempre,
valorizam o que você oferece
e não quem você é!

Covid-19
Agora descobrimos que um aperto de mão e um abraço tem valor, que a humildade sempre vem em primeiro lugar, e o amor pelo próximo por mas que esteja esfriando, ainda tem como reacender.

"Posso ter o coração partido diversas vezes, mas continuarei tentando. Prefiro sempre arriscar, ao transformá-lo em pedra."

O objetivo final da ação é sempre a satisfação de algum desejo do agente homem. Só age quem se considera em uma situação insatisfatória, e só reitera a ação quem não é capaz de suprimir o seu desconforto de uma vez por todas. O agente homem está ansioso para substituir uma situação menos satisfatória por outra mais satisfatória.

'Entre todos os contos de fadas, o nosso sempre sera uma historia sem fim."

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

O amor sempre protege, sempre confia, sempre tem esperança, sempre preserva.

Sempre tive a mania de sorrir quando viajava em pensamentos. Minha mãe certa vez, após várias observações sobre episódios como esse, perguntou-me se eu conversava com alguém quando sorria assim. Ela pensava que eu falava com anjos, coisas de mãe. Bom, mais isso é outra história. E como viajava! Acho que esse não é o tempo certo, a verdade é que viajo. Pego as asas da imaginação e voo. Também adoro mergulhar, de cabeça mesmo. Então voo, mergulho e pouso. E o que tudo isso provoca em mim, me fez recordar uma citação de Martha Medeiros “Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia”. E a isso eu chamo de mergulho profundo. E voar é sair por aí, viver, procurando a cena feliz ou tentando construir a cena feliz, e quando você se depara com alguém que vislumbrou há muito tempo, antes mesmo de conhecer, naquela sua cena feliz, aí que tudo acontece, teu imaginário materializado em corpo e alma.

A vida nos ensina a estarmos sempre prontos, mesmo quando não estamos.

Não importa onde esteja sempre estarei com você.⁠

Às vezes parece que gostar não é o bastante. Eu disse às vezes? Ops, quis dizer sempre.

Nem tudo de ruim que acontece é ruim de todo. Sempre aprendemos alguma coisa e nos tornamos seres humanos melhores. O segredo é ultrapassar os próprios limites, mesmo achando que podemos enlouquecer. Após suportar o duro golpe da vida, levantamos a cabeça e conseguimos ver uma luz no fim do túnel. É tudo que precisamos para não sucumbir.
Emília Bôto

Mary: É você. Sempre foi você.