Nem sei quem sou
Não sei lidar com pessoas sou cabeça dura as vezes indeciso, é em algumas ocasiões sou apenas eu mesmo.
Não sou uma pessoa de meios termos… sou de extremos… ou amo, ou não... (não sei odiar, prefiro ignorar).
Brigo quando não estou satisfeita, não sei ser falsa e fingir que tudo estar bem.
Quando falo e não sou entendida… até tento, tento, falo novamente, uma, duas, três vezes, mas quando eu desisto, esquece dificilmente eu volto atrás.
Sinto que só te atrapalho, que sou um peso na sua vida. Foi por isso que resolvi ir embora. Sei que você nunca tomaria essa decisão, mas acho que será melhor cada um seguir seu caminho agora. Espero que me entenda!
Eu me conheço desde sempre, eu sei o que eu fiz, eu sei o que eu faço, e isso me torna o que eu sou. Se eu tenho atitudes ruins, e eu sou uma garota ruim. Ser sensacional não quer dizer que eu sou boa.
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto
Quando eu tô contigo aqui, danço descalço
Simples, mas a vida é assim
Não posso me culpar por amar demais, não sou do tipo de pessoa
Que volta atrás... Mas sei que amar alguém verdadeiramente é
aceitar que a dedicação em a amar vale o sofrimento em perde-la
Não sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusa, tenho medo e as vezes não sei o que dizer.
Me perdoe por amar você.
Meu coração é fragil e bobo e as vezes ele vai querer se esconder.
Me perdoe por amar você.
Eu sou confusão, sou problema.
E eu não vou te culpar se não me escolher.
Me perdoe por amar você.
A intenção não era desistir, mas eu não posso te prender.
Faz um tempo que chove aqui dentro de mim, sei que sou forte mas mesmo assim e difícil ser forte vivendo constantemente uma vida cheia de frustações. Chega uma hora que a chuva vai ter que parar e então poderia limpar tudo ou apenas ir embora, não e errado não querer suportar a chuva. Talvez e apenas isso que falta.
Atuante
Não sei porque permito
Se nem és o que imagino
No teu circo sou atuante
Em tua vida coadjuvante
Falo, falo e não sai nada
Você me anula e eu fico muda
Outra vez te dedicando este momento
Jogando palavras ao vento
Sentada aqui ao meu relento
Só eu me entendo.
Desculpa
Pai e mãe
Eu errei,mas vcs não confian mas em mim sei que sou nova pois já sofri mt eu n sei oque vcs pensam de mim pois eu ja erreis varias vezes mais eu creio vai passar isso é uma faze desculpe por não ser suficiente,desculpe por fazer coisas errados
Desculpe Pai mãe e deus
Desculpe por todos os dias eu pecar eu estou tentando dar o meu melhor na minha pior faze desculpa por tudo eu vou mudar eu prometo com todas as minhas forças.....
DIA 28 De setembro de 2022
Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.
Sou independente, sei me valorizar. Sou bem resolvida, decisões eu sei tomar. E acredite, meu bem, não preciso de ninguém pra me legitimar.
Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!
Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
