Nem sei quem sou

Cerca de 170434 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

⁠⁠Sei que não sou melhor e nem pior que qualquer pessoa. Mas minhas ações me mostram que preciso crescer e melhorar em vários aspectos, preciso olhar para dentro de mim, medir meus passos e pensamentos. Deus me conceda humildade para reconhecer e força para levantar, mudar o que me torna pequeno e melhor o que me faz ser mau aos seus olhos a cada dia. Porque um passo após o outro pode me levar ao céu.

⁠Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.

⁠Não sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.

Doona! (série)
Episódio 7.

Todos os dia que eu acordo tento me tornar uma pessoa melhor.
Sei que sou muito imperfeito por causa de minhas falhas machuco que eu amo. E acabo perdendo até pessoas de muita importância para mim.
Sei que muito já errei, mas jamais desisti de quem eu amo, desistir de quem amamos é o mesmo que desistir de beber água uma hora seu rim vai parar, nesse caso quem para e o coração da alma.
Se amar alguém não desistas esse alguém precisa de você.

⁠Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!

⁠Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo.

Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.

Inserida por OPrincipe

Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!

Inserida por suad79

Vida

Sou o que a vida me tornou. Sei que mudei meu modo de agir e pensar, de lidar com as pessoas, de acreditar nas pessoas. Mudamos de acordo com as circunstâncias da vida, mesmo não sendo aquilo que queremos. A vida muda, as pessoas mudam e temos que mudar também. Mesmo achando que O ANTES nos fazia mais feliz. Mesmo deixando valores para trás, amizades, amigos, colegas, parceiros no “passado”. Mesmo me fazendo não acreditar mais no que acreditava. Mesmo me fazendo pensar, que é o certo na verdade, é errado, ou me fazendo acreditar que o errado da verdade, é certo. Louca a VIDA. Mas não seria vida se não fosse dessa forma.

Inserida por petroniio

Ard((e)(i))s

“Sou uma cópia original
De moldes que não sei
De adaptes que não vi...
Há abismos e vendaval
Alguma vértebra de lei
Nos alcances que senti.”

Ardes ou ardeis por entre ardis...

Inserida por luiselza

Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.

Inserida por suad79

Sei que consigo, sei que posso... não desistirei só por que dizem que sou fraco.

Inserida por jeffersonandrade

Sei que não sou bonito, mas, interessante eu sempre fui

Inserida por wendelsamye

MINHA BAGUNÇA

Não queira me mudar! Sou a minha desordem, mas sei onde me encontro! Mesmo que você se perca neste meu jeito torto de ser, se você me mudar, eu me desencontro! Eu sou menos confusa do que você imagina embora eu te pareça meio sem pé, nem cabeça! Eu ainda consigo separar o coração da razão, embora isso não te convença. Eu sei que vivo me perdendo, e talvez até me ache meio esquisita... Mas é nessa minha desordem que eu encontro razão na vida! Deixe-me assim! Eu me ajeito pelos cantos. E se você olhar bem pra mim, verá que tenho lá meus encantos!

Inserida por MellGlitter

Eu sou um sonhador poeta louco sei la,
escrevo tudo que penso depois passo a peneira e normalmente nao sobra nada
pra contar a historia!

Inserida por Jherecardoso

Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.

Inserida por taisatoller

"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos

Inserida por fixfebes

Sou inconstante, confiável e sarcástica quando quero. Me queixo e te magoo. Não faço mágica e sei cantar. Não sei amar instantaneamente, porém, acredito em amores eternos.

Inserida por joycebarros

Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp