Nem sei quem sou
Guarulhos tem potencial de gigante, mas vive sendo governada por quem pensa pequeno.
Eduardo Santiago
Quem vive surgindo em cena, exibindo hipocrisia, sonhando aplausos e ansiando ser visto, não aprendeu os detalhes da vida, nem leu o cronograma onde a regra é a diferença e a lição é a superação.
Ah… se conhecessem quem é Deus,
Não zombariam dEle nas esquinas,
Nem usariam Seu nome em vão,
Nem dariam ao pecado mil cortinas.
Ah se o mundo verdadeiramente conhecesse o Deus da Bíblia, saberia quem Ele é!
Seja Hoje Diferente não é apenas um convite à mudança — é o espelho que revela quem você realmente é quando decide se escutar. O autoconhecimento começa quando você para de repetir o ontem e começa a construir o agora com intenção.
Quem vive preso a traumas encontra sempre motivos para continuar no sofrimento. Mas lembre-se: você nasceu forte e inteligente, capaz de compreender que quanto mais se cava no fundo, mais difícil se torna sair. Acorde: a vida é um presente de felicidade do Criador.
(…) deixar um livro cheio de poemas que fiquem para sempre a comunicar com quem lhes pegue é como deixar uma voz amiga de toda a gente, pense no que é hoje ler o Camões e como aquilo ainda nos diz respeito, pense como será deixar por sua mão algo que também chegue ao povo, para que o povo conheça e se enterneça consigo e com o nosso tempo (…)
Minha mãe dizia que as exigências na vida nos obrigam a não escolher os polos. Quem nasce no polo norte, se puder viver melhor no polo sul, então deve viajar para os locais onde a vida seja mais amena.
Em meu peito há uma lacuna vazia
Um pedaço de alma cheio de nada
Quem dera eu sentir algo de novo
Quem dera voltar a sentir
Não só apenas existir
Nesse vazio que há em mim
Nesse nada
Um grito alto se propaga
E nada se houve
O silencioso grito alto se perde em meio ao nada
Quem dera voltar a sentir outra vez
Encher esse pedaço de alma que é cheio de nada
Completar a lacuna vazia que aqui há.
«Mãe é um ser maravilhoso, ela cuida, te ajuda, te ouve e te quer feliz»
«Mãe é quem estará sempre la para te ajudar»
«A Mãe vai te tirar da depressão e vai te dar vontade de viver»
Que engraçado né...
A minha mãe não cuida, não me ajuda, não me ouve e nem tenta, e ela só me coloca triste.
Minha mãe nunca esteve lá para ajudar, e, quando precisava de ajuda... ela fugia
Tirar da depressão? ... Mas foi ela que me colocou na depressão!!
"Quem não compreende um olhar, não consegue compreender nenhum sentimento, porque todos saem através do olhar."
Ter saudades de quem não está mais fisicamente próximo é ter recordações de momentos que marcaram a convivência e que deixaram marcas na alma e coração. Pra hoje orar por quem está longe dos olhos, e criar boas recordações de quem podemos olhar nos olhos, abraçar e agradecer por fazerem parte da nossa vida. Crie bons momentos com as pessoas que são especiais pra você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção