Nem sei quem sou

Cerca de 173637 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

É fato que em toda geração vai ter quem reclame do ''presente'' e terá esperanças que o futuro será melhor, e quando chega o futuro é constatado que o passado que era bom e o presente que antes era futuro parece ser ruim, ou seja, sempre há felicidade no presente, só basta querer ver. Era melhor se parássemos de reclamar e aprendêssemos com os nossos erros ou melhor, aprender a ser feliz. Pois a vida é uma só e reclamar para que? Se amanha nós podemos fazer tudo de novo de um novo jeito um novo lado...

E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.

Não se preocupe com quem fala mal de ti, pois a bijouteria sempre terá inveja do diamante.

Melhor sofrer com quem te ama,do que sofrer com quem não te quer!

Deixo aqui demarcada a minha radical ruptura com quem acredita que há diálogo com o fascismo. Quem a espancou não tinha nada a ensinar a ela. E muito menos eu.

Quem não é feliz solteiro, não será feliz com alguém. Felicidade vem de dentro, não de pessoas.

Se pararmos de nos definir por quem não somos e começarmos a nos definir por quem somos, podemos ser mais livres.

Se amar, ame por inteiro.

Seja a melhor versão de você mesmo.

Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.

Jesus Cristo é o guia para alcançar bençãos e felicidadesPara quem esteja pensando em desistir, que está de alguma forma se lamentando porque as coisas estão difíceis, saiba que o amor de Cristo é imenso e quando menos esperamos recebemos bençãos. - Não desista!

Jesus já provou que seu amor por nós está acima de todas as coisas, com Cristo podemos vencer qualquer dificuldade. Talvez nossas dificuldades sejam provas colocadas por Jesus para testar nossa fé.

Mas ainda assim é muito pouco, nossas dificuldades são ínfimas perto daquelas que Jesus passou, então, com humildade, sabedoria, fé e amor, vamos erguer a cabeça que, debaixo dos princípios de Cristo, nenhum mal poderá afetar a nós e nossa família.

Só em Cristo podemos alcançar as bençãos, se os caminhos estão difíceis, reveja sua fé, quem sabe Deus será misericordioso para nos apontar vários caminhos por onde trilhar e alcançar felicidades.

Fiquem com Deus, e um ótimo fim de semana.

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

Quem é bom com martelo acha que tudo é prego.

Corajoso não é quem não sente medo, mas sim quem segue em frente apesar do medo.

Quem vive de ilusão se apega ao amor e depois senti as dores que ele provoca.

Nunca ofereça socos à quem só te deu amor e carinho.

Quem disse que para existir o amor, é preciso alguma explicação? Sem regras ou não, ele estará sempre em nosso coração.

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

Só sofre por amor quem não tem dinheiro pra beber.

⁠"O mal pode ser provocado pela inocência de quem não conhece a lei do amor, mas a indiferença é provocada por quem sabe o que é certo mas não faz."

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.