Nem sei quem sou
Me sociabilizo até bem, mas sempre que posso evito, porque eu sei que o menor atrito pode um mecanismo acionar.
“Eu não sei você, se você foi tocado por isso aqui, isso aqui que paira sobre o ar é o mesmo que ressoa sobre as águas, não sei se você sente o que eu sinto aqui dentro, a vibração da voz que cria novas realidades,
é a energia que me ensina a vida , que me ensina não como um mapa mais como um guia, que me puxa pela mão, pelas veredas, pelas vielas, pelas ruelas, pelas estradas, com gentileza e mansidão mais com o poder de um trovão, é a voz, a majestosa como ela só, essa voz que cura mais o mesmo tempo com violência ela destrói, ela vem derrubando argumentos, quebrando cadeias, desatando correntes emancipando mentes, como um sussurro ela liberta o escravo, em questão de segundo faz do órfão um filho amado, ele seguro ciente , ciente sente que o medo que antes ele carregava agora esta eliminado, o amor chegou pegou uma carona com o som das palavras que ecoaram nos corredores do seu ser dizendo: Filho amado você me traz prazer, e essa voz esta aqui hoje vibrando sobre nós, suas vibrações nos empurram rumo a eternas possibilidades, jogando sobre nós verdades que nos constrange que nos chama pelo nome e nos envolve nos comove pelo convite de sermos família, largar a identidade de órfãos para identidade do filho e de filha, essa voz esta aqui sobre nós, nos chamando para andar, seu amor nos impulsionando , sua energia nos tocando, erga suas mãos, abra seu coração, levante uma canção, deixe a voz do Pai entrar”
E eu sei que não éramos perfeitos
Mas nunca senti isso por ninguém
E eu simplesmente não consigo imaginar
Como você pode estar tão bem agora que eu parti
Acho que você não quis dizer o que escreveu naquela música sobre mim
Porque você disse que era para sempre, agora eu dirijo sozinha pela sua rua
Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.
Quando estou do seu lado tento disfarçar não sei se consigo, minha cabeça mil frases formadas, para dizer o quanto amo, mais minha boca não responde ao meu cerébro, tento me manter frio, mas o coração pulsa forte, tento secar a minhas mãos molhadas, e esconder o brilho dos meus olhos ao te olhar, minha perna treme, o meu mundo gira em torno de você neste momento, não sei o que fazer... pareço um menino de 12 anos, meu cerebro não responde ao meu coração.
Vai se preparando que eu não vou ter paciência
Se acha que eu não sei o que aprontou com minha ausência
Não vou deixar barato, não vou fingir que não vi
Eu já fiquei sabendo de outras bocas por ai
Ei, Santana.
Por que não saí do armário?
Acho que sei por que é tão boa em acabar com os outros, porque está constantemente se acabando porque não consegue admitir
Que está apaixonada por brittany e ela pode não te amar também, deve doer, não ser capaz de admitir para todos como realmente se sente, sabe o que acho que é? Uma covarde!
Não se pode dizer que me encontro num país. Sei apenas de minha qualidade de rei de tudo que aqui se encontra, até onde vejo e um pouco mais além.
Sou, apoiado por minhas terras, meu pastor e nada me faltará, como já não me falta. Vim aqui acreditando buscar a felicidade e embora esteja num paraíso, não a encontrei, muito menos as ferramentas q'eu julgava necessárias para a sua busca. Minto: achei algumas que mostraram o quão falsa era essa jornada! A paz que sinto agora não
tem nome e é difícil de se traduzir, isso se for possível.
Não precisei ser rei coroado por mim, não necessitei matar para
sentir falsa superiodade, não cri em algo que não vejo ou naquilo que seja impossível de se deduzir para estar aqui (ou por estar). Crendo em tudo que me é tangível, tingi meu mundo de cores inimagináveis.
Quando das minhas cores me perco e minha paz se esvai, e a tristeza me abate, ando por meus campos tentando entender as vicissitudes de lá fora em confronto das daqui
de dentro e, me conformo, à medida dos passos, que a tristeza cá ficará guardada, em companhia de serenidade. Porém, com um pouquinho mais de cor.
Ouvi tanto silêncio que não sei qual som,
soa,
o verbo solto, até mudar de tom,
à toa,
o tempo passa leve,
leva,
a impressão do que já foi,
ela,
queria tanto ver, o invisível,
queria tanto ouvir, o inaudível,
queria tanto sentir, o insensível.
Agora,
me deixa só saber do impossível.
Tem algo nesse seu jeito
Que eu não sei como lidar
Dá uma vontade louca
De beijar sua boca e nunca mais parar
Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo ?
Não era pra mim tah dessa forma, já se passaram tantos dias, tantas horas, já era pra estar acostumada.
Já vivi tanto de sonhos que hoje nem sei dizer o que realmente é real, e isso não é bom, pois em alguns momentos acreditei tanto em ter você, que quando cai na realizade de não te ter me doeu a alma, e eu desejei já não existir mais .
Ontem não sei o que deu na minha cabeça... que fiz uma escolha totalmente ao contrario aos meus pincipios tinha escolhido ser infeliz, por causa de um amor mal correspondido que eu achei que eu podia sustentar, mais hoje escolho ter corajem para dizer não, certeza para falar as coisas certas, força para seguir em frente e segurança para acreditar que sou capaz de encontra um novo amor.....
Não gosto das coisas pela metade,não sei viver sem intensidade.
Gosto de doses fracionadas,mas preciso ver o vidro cheio,porque gosto de tudo por inteiro.
Não sei brincar sem gostar,falar sem sentir,ficar sem beijar,não me importo de repetir,se isso me deixar feliz...
Gosto de coisas ardentes de pessoas que querem ser gente com coragem suficiente para dizer o que sente,vivendo a história que escreveu, como o começo de Julieta e Romeu com um final reescrito,mesmo que fique esquisito. Mas que seja verdadeira,com o desejo do querer e fazer acontecer!
Eu vivo uma vida de verdade,não vivo pela metade.
Se eu não gostar eu desmancho e recomeço,porque meu coração é valente e bate exigente para eu jamais esquecer o que é ser gente que com prazer expressa o que sente.
Eu escolhi viver em um mundo de verdade,com belas amizades curtindo a vida com liberdade vivendo em plena felicidade!
CILADAS DA VIDA
Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?
Sem esperarmos e sem razão.
A vida nos prega cada ciladas,
Mas sei que nada é por acaso
Se um dia cruzamos nossos olhares
E convivemos alguns momentos juntos
Seja ele qual for, é porque tinha que acontecer.
O difícil é entender o porque tão tarde,
Quem sabe um dia encontrarei a resposta.
O que hoje eu sei é que me apaixonei por ti
E isso é real dentro de mim.
Pena que não posso sentir teu abraço,
Nem o calor dos teus beijos.
Sei também que é um amor impossível,
Pois o amor que dedico a ti
Em teu coração não faz abrigo.
Como é inexplicáveis essas encruzilhadas da vida,
Mas tenho certeza que em algum lugar
Haveremos de nos encontrar,
E decifrar os enigmas dessa vida.
-Eu sei, mas...
Tenho medo do que falarão pelas minhas costas, mas, mesmo assim, tenho que aceitar que te amo, eu temo.
E não quero ficar com Sam, Finn ou qualquer outro cara.
EU QUERO SÓ VOCÊ!
Diga que me ama também, por favor!
Quero ser livre
Sei que você me magoou...
Sei que você me machucou...
Sei que você me traiu...
Sei que você mentiu para mim...
Sei que você foi falsa comigo...
Sei que nada representei em sua vida...
Sei que riu muito das minhas fraquezas...
Sei que nunca partilhou verdadeiramente de meus sonhos,
Mas eu te perdoo...
Te perdoo, porque quero ser livre...
Livre como as borboletas...
Livre como os passarinhos...
Livre como os rios...
Livre de sua imagem em meus pensamentos...
Liberando espaço em mim para a entrada de outro alguém
Com quem possa ser feliz de verdade.
Leve
Intenso
Verdadeiro
Radiante
Especial
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais