Nem sei quem sou

Cerca de 172913 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

O rap tem valor pra quem se identifica

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza

O preconceito está na maldade dos olhos de quem vê, e na ignorância de quem acha que sempre está com a razão.

Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Quem corre, cansa. Quem anda, alcança.

Às vezes nós somos tão estúpidos, queremos quem nos ignora e ignoramos quem nos quer.

Nunca odeie quem merece teu desprezo.

Hoje eu quero ser feliz, quero ignorar quem não deixa eu me demonstrar, cansei de maquiagem, fachada não é comigo.
Quer saber? Hoje eu quero dançar, pular, sem coreografia, quero cantar sem melodia. Hoje eu quero deixar de lado quem me questiona, e falar com meus inimigos, observar o lado criativo deles, suas qualidades e não mais seus defeitos. Quer saber mesmo? Hoje quero ser eu mesma, não quero mais disfarçar a minha pureza, é, sou pura, cresci, mas continuo inocente, inocente de perigos, e ciente de consequências. Hoje vou me importar menos com o que vão falar, vou me arrumar diferente, vou experimentar novos estilos, novas tendencias. Hoje eu quero ser feliz, hoje eu quero minha independência, hoje quero mudar.

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.

Tudo é ousado para quem a nada se atreve.

"Há sempre algo de ridículo nas emoções de quem deixamos de amar."

Nunca esqueça quem você é, o resto do mundo não vai esquecer. Vista isso como armadura, e isso nunca poderá ser usado para o machucar.

(Tyrion Lannister)

É aquela velha história. Amor, pra mim, só dura em liberdade. Nasci pra ser livre e – quem quiser – que me aceite assim. Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega. Sou guerreira. Sou druida. Sou filha da lua. Quero sempre o voo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce. Tenho um jeito de viver selvagem, mas sou mansa com quem merecer. Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe. E esse mesmo coração que me guia e não quer grades nem cobranças, às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase: O que eu quero mesmo?
Por isso, eu te peço (de um jeito meio sem-vergonha, que é assim que eu costumo ser): se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir por que o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!

A lei da economia não respeita e nem tolera quem pretende receber sem dar.

Amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa e eles nunca quebram uma promessa. Porque amigos contam coisas uns pros outros. (Mike)

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

⁠Se não quer mais ser traído, comece a duvidar da pessoa de quem você menos deseja duvidar.

Para quem sofre, é uma alegria inebriante desviar o olhar de seu sofrimento e esquecer de si mesmo.

A vida é dura.
Para quem é mole.

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”