Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nem sei quem sou

Cerca de 176439 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

Diga o que quizer, pense o que quizer eu ainda continuo sendo quem eu sou..

Inserida por LaraPadillaa

Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.

Inserida por CamilleMamona

Teu namorado que corre atrás de mim e quem é culpada sou eu? Muito bonito isso.

Inserida por H-tona

"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"

Inserida por larianeoliveira

...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...

Inserida por Nanevs

Quem sou eu?
Pergunta que me envolve de duvidas e mistério. Mas como não consigo fugir desta questão, este sou eu: “Um menino que nasceu no dia 18 de outubro e com seu nascimento trouxe alegria aos seus. Mas o tempo se foi e logo surgiram os primeiros obstáculos, alguns foram possíveis eu me esquivar como as águas de um ribeiro ao se deparar com um obstáculo em seu percurso outros possuíam uma aparecia tão estrondosa que me senti obrigado a tomar outros caminhos. Nessa linha retilínea que é a vida, onde os pontos nunca se repetem é que encontrei o responsável pela minha formação onde eu me tornaria tudo e o nada. Aparentemente é uma afirmação contraditória, mas pela minha caminhada é quase tão verídica.
Eu já fiz parte da multidão, onde por muito tempo fui sufocado pelos seus, nela eu não tinha uma opinião e mesmo que esta fosse presente em minha vida eu não a valorizava, pois para os demais esta não possuía algum valor. Assim como um prisioneiro eu desejava em ter a tão sonhada liberdade. Estava livre fisicamente mais minha alma se encontrava no mais profundo abismo, assim como na caverna de Platão eu só enxergava aquilo que era me imposto, os reflexos de uma realidade.
Hoje eu sou como um pássaro que a cada dia sonha com vôos mais altos, é graças ao Senhor, o responsável pela minha liberdade, estes se tornam realidades. Sou José em que por muito tempo habitou em prisões, mas hoje não a nada que possa me impedir, pois mesmo que eu esteja no mais profundo dos vales ou no mais alto céu ali eu sei que Deus estará comigo.
Portanto JESUS me tirou da condição de prisioneiro e me concedeu a vida e vida em abundância, portanto afirmo sem ELE eu não conhecia e não possuía nenhum conhecimento sobre a palavra “VIDA”.

Inserida por andrewilkson

Quem sou? Nada sou. Porque todos os dias vou ao espelho.

Inserida por YOBA

Sou feita apenas para quem consegue me decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.

Inserida por amandafama

Quem sou eu ?
Eu sou a pessoa certa pra voce, eu sou aquela que pensa em voce todos os dias da minha vida, eu sou aquela que vou esta sempre com voce, sabe por que ? Por que eu te amo.

Inserida por AnaCecilia123

Eu sou chata com quem eu quero.

Inserida por pequeno-homicidio

Em tudo é enganador o coração, e isto é incurável; quem poderá conhecê-lo? Eu sou o Senhor, que perscruto o coração e provo os sentimentos, que dou a cada qual conforme o seu proceder e conforme o fruto de suas obras".

Inserida por sueligarcia

- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.

Inserida por FlavioAlberes

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Nem vem dando uma de última bolacha do pacote porque sou eu quem está com a faca e o queijo na mão!

Inserida por marinhoguzman

Não posso esperar do meu próximo o que eu gostaria que ele fosse, eu preciso é ser quem sou, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.

Inserida por JulianaMorais

Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.

Inserida por aurelioramos

e hoje o que realmente sou?
Realmente sou quem Eu queria ser?
ou apenas o que querem que eu seja?

estou vivendo a vida ou apenas sendo levado por ela?

o que estou fazendo comigo mesmo?

- estou confuso.
- não sei o que fazer.

- Espera!, ainda é tempo de mudança.
- sempre será tempo para recomeçar
- nunca é tarde de mais.

se curta, viva!
Seja Feliz!

Inserida por EternaLife

E pra aqueles que me desejam o mal , rezarei
pois é sinal que sou superior , afinal quem poderia fazer isso , se não um ser inferior .

Inserida por LucazAntunez

“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11

Inserida por carlinhaalet