Nem sei quem sou
Perca de tempo este blog aqui, não sei quem me add nesta babaquice, só postagens infanto juvenil, e retrocesso, falando de futebol e da vida alheia, nem vou perder meu tempo, tô saindo, eu lendo Nietzsche , Goethe, Kant, Schopenhauer, Maquiavel, Hegel,Platão, zoroastro, Buddha e Krishna e nego me convida pra isto aqui, coisa de gado não evoluído !!!! A vá dar dízimo pra pastor e beber álcool ou fumar cigarro gado, ainda bem que falo alemão, pois segundo o filósofo só é possível filosofar em alemão, português e pra falar de futebol!!!
Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.
Texto bonito, é pra quem sabe escrever.. De nada eu sei! e sei dizer que quando o vento soprar naquele sopé, por volta do entardecer esperando a tão majestosa LUA mãe, que se despiu do céu arrodiada de estrelas e planetas como é a nossa vida repleta de pessoas q nos colocam em órbita, uns para cima outros se desprendem, já não fazem mais parte do nosso ciclo, tipo um cometa caindo se apagando devagar, é a nossa vida que vai passando, podendo não existir o amanhã nem mesmo aquele tão intenso brilho ofuscante que assopra esse escuro nato, que um dia empoeirou minha vida, disso eu sei...(Yuri Feitosa Barreto)
Eu descobri que a mudança esta dentro de mim.É dificil, eu sei, recuperar quem eu era antes da Sindrome do Pânico, antes da depressão, antes de passar a ser invisível.
Sair dessa caixa não é fácil,mas querer sair é um primeiro passo.
Não sei quem está pensando em mim nesse instante, mas conheço bem a emoção de querer bem o outro.
Como canta o Iorc, o coração dispara, tropeça, quase para! E é uma cocega na alma amar alguém!
Sim, amo e não nego, pego pra mim quando ele perceber que o meu sorriso mais bonito é causado pelo jeito dele de me olhar no fundo dos olhos!
Amo esse moreno de olhos solares, com esse cabelo caindo na testa, com cara de marrento e jeito de quem não vai embora tão cedo.
sozinho aqui!!!
me vejo novamente pensando em você
O pior de tudo?
Nem sei quem é você, quem sabe em um futuro não tão longe eu te conheça
Estou esperando ansiosamente
"Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita".
Vestidos brancos ao longe no céu, susurram ao caminhar, longe escuto essas vozes, e sei quem à me procurar
Nada posso lhe dizer, pois sentado aqui estou, mas de costas posso ouvir, tudo aquilo que faltou...
Me desculpe estar aqui, mas fui fraco em lutar, não podia mais viver, sem um dia descansar
Aqui salvo suas palavras, agora pode acordar, não se afogue na tristeza, pois eu sempre vou te amar...
Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".
PASSAGEM DO BONDE
O bonde passa...
Passa... hum! Quem diria!
Eu sei, que o bonde passa
as vezes, vejo olhares de vigia...
Se ele passa? Claro que passa!
O bonde passa, não sei por onde
e quando ele passa...
Muita gente vai,
muita gente se esconde.
Por onde o bonde passa?
O bonde passa pelos trilhos pelo brilho
pelas novilhas e novilhos...
Você não viu!
Ele passou pelos grilos e suspiros
... Pelas calçadas, pelas ruas,
pela bondade e pela ignorância sua.
Passou pelas tristezas e alegrias.
Passou de graças pelas praças
... Fumegando...
Navegando com suas rodas pretas
e suas pernas... Negras, brancas, cinzas
e amarelas... Passou com suas flores
com suas dores... Com eles, e com elas...
Passou por aquele grito da donzela
que saiu da janela, n'aquela boca
de noite, toda banguela!
O bonde passa com João, José e Maria
pelas tardes, manhãs e pelo dia
pelos campos verdes
por aquelas redes a onde se descansa
d'aquela agonia...
É o bonde passa, passa pelas juventude
pelos tempos da velhice
e por aquele seu sonho grude.
É, o bonde passa...
Passa assim como o açude
como a alegria a vida e a saúde
... O bonde passa pela atitude.
Antonio Montes
Há quem julgue nossos surtos emocionais como amargura ou rancor, eu bem sei que tenho tentado proteger meu coração dos venenos egoístas de todos os dias. Haverá dias que eu serei incompreendida e todas as minhas atitudes e palavras serão avaliadas, julgadas e até mesmo ignoradas. O importante é que entre as tralhas sentimentais alheias, eu vou criando atalhos para não ser abduzida por elas.Julgar minha bondade ou quem eu sou não dará lucro pessoal a sua ignorante opinião, sei bem quem eu sou e o que exala minha alma e mesmo que o olhar crítico dos outros me avalie de cima em baixo, sei apenas que serei suficientemente forte, para não me deixar abalar, sou sim, feito terremoto forte definido como amor e um tsunami em defender-me e lutar do que tira minha serena paz.
Eu sou dessas, que quer apenas a ternura de amar e de perdoar, de cativar boas amizades todo dia, sem forçar o coração alheio, quero a sensatez de ignorar o mal e colocar como prioridade na minha vida Paz e Gratidão.
Rapaz, se nem na Umbanda eu sei quem é Santo de Direita ou Esquerda eu lá vou saber quem é na Política!
quem pesa que sabe nunca sabe tanto por que quem dis que sabe da minha vida eu nen sei tanto sobre mim entao como eles vao sabe que sabe de mim
Quem são nossos verdadeiros Amigos?
Não sei. Nunca saberei! Talvez por não querer saber..porque sei que vai doer! Ao longo dos anos percebemos que corremos atrás de alguém que nem olha pra gente! .que fazemos questão de mandar mensagem prá quem nunca lê...Que queremos tirar foto com quem foge de nós...Que não retribui o nosso sorriso..que não nos olha nos olhos quando com ele conversamos. Que sempre está ocupado, sem tempo prá gente. Que nunca curte nada seu, mas fala de mal de tudo a seu respeito..Que é o primeiro a te acusar e te julgar..Que é tão bom em argumentos que você se sente culpado sem saber do que..que te discrimina, te despreza, e finge que você não existe. Mas quando precisa de algo..se aproxima, se encosta em você E ai..você tem a certeza que na verdade não eram amigos.. apenas lobos vorazes vestidos de ovelhas...joio, ervas daninhas..Verdadeiros inimigos nada mais! Triste isso!"
Pare de dar prioridade a quem você está sendo a segunda/terceira/quarta ou sei lá qual opção. A quem aparece quando quer. A quem não te considera, não avisa e some. A quem os amigos, a família, o tempo, um programa de TV seja mais importante. Não dê prioridade a quem fala com você somente se não tiver mais ninguém on-line pra falar, a quem te procura se não tiver mais ninguém com quem sair. Não dê prioridade a quem não valoriza ou gosta da sua companhia. Porque quem te prioriza, valoriza, sempre vai arrumar um jeito de não te deixar na mão. Vai arrumar um tempo pra mandar um "oi", um "eu agora não posso, mas está tudo bem", um "eu já venho". Ou seja: priorize você.
'' Só recolhem sonhos quem quer. Eu deixo os meus passeando comigo. Sei que em algum momento eles estarão prontos. Se ficarão porque mereceram, e voarão longe comigo... ''
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!
Eu bem sei que percorri teus sonhos, que te fiz um sonho e guardei como quem guarda um tesouro. Tesouros escondidos não podem ser encontrados, afinal a arte do encanto está em esconder o tesouro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
