Nem sei quem sou
Eu não sou especialista em nada, mas sei de tudo um pouco. Graças a Deus eu não sei de tudo, porque quando eu saber tudo minha vida vai parar de fazer sentido.
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
Eu sei que ainda nao sou nada importante,mas tenho o privilegio de poder aprender, basta eu querer... Quem se exclui em vida nao merece estar vivo, e depois de morto seu corpo ainda contamina a terra...
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama com toda a força do coração, no mundo inteiro.
✴ A essência
Eu sou o que sou
Eu sou só eu
Não sei ser ninguém a não ser eu
Eu ajo sendo eu
Eu falo sendo eu
Eu penso sendo eu
Não sou individualista mas sei que sou individual
Tenho um carácter mas sou eu
Tenho um estilo mas sou eu
Eu sou o meu mundo
Eu sou o que vivo
Eu sou o que sinto
Nasci presa a ser eu
E morrerei presa ao que sou
Aquilo que sou é único e inimitável
Uma coisa especial e visível apenas por mim
Os outros não vêm aquilo que sou
Pois eles também são
Esta é a razão pela qual eu experencio a vida
Para ser eu
-Oia q n sou facil
- Eu sei que vc nao é facil , mas eu sou irresistivel
- Nem se achou
- Nao estou perdido KKKK
- Eu só me perco quando eu te vejo
eu fico sem reação sabe
me da arrepio , me da calor , me da friuuu
me da um medo , me da coragem
eu não sei explicar
- Oxi momento filosófico
- Se vc não acredita não zombe de meus sentimentos poxaa kkkkkk
magoou feriu , vc me machucou sabia
- Mas tem q feri mesmo
vc ta mintindo pra mim me iludindo
- Eu nunca menti pra vc
vc que nao leva nada a serio
- Mas tbm :(
Sei para onde não voltar. Mas, como menina teimosa que sou, sempre ando na contramão do coração e, é para ele que acabo voltando pela centésima vez depois de uma batida, de uma quase separação. Acho que isso é amor, né meu bem?
Sei que sou discreta,
Sei que ninguém percebe,
Sei que você não sabe,
Sei que você nem liga,
Mas a principal coisa que eu sei
É que você é o principal motivo
Para meu sorriso,
De todos os dias,
Todas as horas e todos os segundos.
Será que serei egoísta em querer-te só pra mim?
Será que você um dia
Um dia em que não nublar,
Um dia todo brilhante,
Todo irradiante,
Você vai querer-me pra ti?
Se acaso se negar, por favor não irá me deixar,
Sozinha com meu amor...
Não me olhe assim, por favor!
Não tenho resposta pra sua dor
Nem sei se sou vendaval ou paz
Mas, sei que não há rancor.
Apenas uma sombra que não se desfaz
Insiste esse sol em não se pôr...
Tivemos tudo, foi tudo bom demais
Mas, como tudo, também passou...
não sei o por que não devemos esperar nada das pessoas, eu acho que se eu sou bom com uma pessoa e não a retribuição,devo para de me desgastar por ela a ajudar a próxima.
"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."
Eu sou excesso, sou drama, sou amor , sou complicada. Eu não sei me entregar pela metade , é tudo ou nada. Meio termo não me cabe . Eu não sei fingir sentimentos , se eu gosto , eu cuido. Se eu não gosto, não forço simpatia. Pareço insuportável, mas acredite , tem gente que diz me amar
"Sei que não sou perfeito mais gostaria de ser pra alguém um imperfeito perfeito que se completa com outro alguém".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
