Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Ei, há criatividade no silêncio viu?
Quando a gente não escuta nada, quando a gente não ver nada, quando a gente não sente nada... A gente passa a criar, passa a ouvir, enxergar e sentir.
tem tanta gente no facebook qui si acha pra carai mais quando vc ve nao valeu um prato de bosta. bom diaa!!
A lágrima da decepção fura os cantos dos olhos rasga a face e quando chega a boca, é o mais amargo dos venenos.
Quando você descobrir que a pergunta a ser feita não é como alguém morreu e sim como esse alguém viveu,você terá aprendido o verdadeiro significado do fim e do começo.
Quando pensamos potivos,voamos alto... e quando pensamos negativo,voamos a voos rasantes...o verdadeiro equilíbrio do corpo e do espírito está em voarmos sempre alto...
O homem não morre quando seu coração para, mas sim quando ele bate mais rápido por alguém que não merece.
O fim não é a luz no fim do túnel, o fim é quando você encontra a luz, mas vai mais fundo no escuro do túnel, buscando a força pra se manter firme na vida.
Quando a língua dispara a falar mal ou murmurar diante
de Deus, pouco se aproveita do testemunho desta boca.
Quando no mundo encontrares...Sorrisos,palavras,olhares,que também te façam...Sorrir,falar e olhar,saiba que, aprendestes uma grande lição...Que no meio de tantos rostos perdidos,tem alguém...Sorrindo,falando e olhando pra você.
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente
Até o animal se dá bem quando é tratado com discriminação; a única diferença é que o ser humano pode retribuir com as mesmas ações.
As pessoas excessivamente tristes gastam muitas horas e energia agitadas perante os outros, quando poderiam apenas ser alegres e cooperar com o bem de todos.
Israel jamais será uma pátria livre, porque briga por posses terrenas, quando deveria abrir mão dos seus direitos
em detrimento da felicidade do próximo.
Quando estiveres subindo a montanha da vida olhes para trás e, se puderes, estenda a mão aos que tentam erguer-se após muitos tombos.
