Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Decidi jogar todos os pesos que me seguram pro vento, e então quando o vento se acalmar com os mesmos, que voltem a pesar, mais leves e menos dolorosos, e quem sabe posso me acostumar.
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor;
Mas acima de tudo não desisto quando a questão do coração;
Viva seus momentos ao extremo, pois quando os sinos tocarem e seus olhos se fecharem, não haverá mais volta!
Quando encontrar alguém que te de a mão nas situações de problemas, que te ajude com palavras de força positivas, aí você saberá que tem um verdadeiro par.
Não desista nunca! A vida acaba quando os lamentos são tão constantes, a ponto de substituir os sonhos.
Ainda hoje quando ouço a sonora melodia dos pássaros ao entardecer, sinto sua presença e sorrio dos nossos sorrisos encantados com tamanha beleza. Tentávamos sem sucesso imitar o canto do bem-te-vi e novamente sorriamos dos sons que emitíamos. Lentamente víamos o sol se pondo espalhando seus últimos raios em um espetáculo único e olhávamos para o céu, gratos pela bênção de mais um dia. Talvez tenham sido transitórios momentos de felicidade, mas em minha alma ficarão perpetuados. Ainda hoje e sempre seguiremos juntos.
Luiz Machado
As mulheres mais sedutoras do mundo são as odonto.
Todo homem quando entra em seus consultórios, ficam de queixo caído pra elas.
" Quando o homem está morto, vive sempre; findando os dias de minha existência terrestre, esperarei, porque a ela voltarei novamente". JÓ 15,10-14
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam sabendo algo sobre á vida pessoal de alguém saem correndo pra contar á novidade pra outra pessoa,e nem ficam inventando pretextos para descobrir o que esta curioso demais pra saber.
Pessoa boa pode ficar anos sem te ver e quando te encontra pergunta como você esta,e te deseja tudo de bom te olhando nos olhos com sinceridade são pessoas iluminadas e raras, com quem estou aprendendo á também ser uma pessoa melhor .
“Quando se está começando a gostar de alguém, você tem duas escolhas. Ou mata, ou morre. Mata o sentimento, ou morre de amor. ”
