Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando eu te vi, não pude acreditar que sentiria o que eu senti, uma sensação tão boa de saber que o verdadeiro amor existe e que mais cedo ou mais tarde vamos está juntos!!!!!!!
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Eu não suporto saber que você não está bem, que você precisa de mim, quando esse tempo todo eu sei que poderia estar ai. Eu não suporto mais te evitar, te tratar só como amigo, quando sei que poderiamos ser muito mais que amigos. Eu não suporto mais não ter você aqui comigo.
Difícel é ter que na metade desistir daquilo que eu sempre quis. Quando as esperanças se acabam, as forças para continuar evaporam e a solução dos meus problemas nunca aparecem.
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
E quando eu me sentia sozinha, me trancava, e ficava horas e horas a chorar. Mas aí eu descobri, que isso são apenas coisas da minha cabeça. Pois o sol fica todos os dias sozinho, mas nunca deixa de brilhar. Então eu percebi que eu não posso depender das pessoas para ser feliz, eu tenho que fazer do meu mundo, da minha vida, ser feliz. E já teve certos dias, que cheguei a até querer desistir de tudo, mas eu me lembrei que eu não preciso ficar assim desse jeito, ninguém é perfeito, e eu tenho um amigo, que com todos os meus defeitos, sempre vai me amar e estar comigo. Jesus.
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .
Então eu cresci, como eu sempre desejei quando criança. Quando criança, lia todas as placas só pra minha mãe ver que eu já sabia ler; hoje passo despercebido por elas. Minhas bonecas devem estar com crianças, que provavelmente, gostem delas tanto quando eu gostava. Agora espero pelos meus 18 anos… sei que vou querer voltar no tempo também, ser criança é a melhor fase… e se pudesse voltar pra lá, aproveitaria muito mais e desejaria nunca mais crescer. Lembrar dos tempos de escola é engraçado, eu odiava os meninos! Eles se achavam melhores que as meninas. Cansei de correr atrás deles pela escola atrás da minha boneca ou da minha lancheira. Velhos tempos! Meu quarto era todo arrumadinho pela minha mãe, eu me sentia a Barbie… dos cabelos castanhos. Bagunçava tudo que ela arrumava e depois ficava de castigo. Mas era um castigo bom… ficar no quarto por um tempo, perto de todos os meus brinquedos… eu nem me importava! Quando criança os dias passavam devagar, era ótimo… não me preocupava com nada, eu era uma criança, e isso bastava. O bom de ter crescido, é que ninguém fica me erguendo no colo e apertando minhas bochechas, eu realmente detestava tudo isso, mas ficava quieta, como sempre… guardava tudo pra mim desde pequena… nada mudou além de ter que me preocupar com tudo.
Quando eu findar, e não ver uma nova manhã nascer, deixo apenas um nome deslembrado, remanescentes recordações e uma lápide memorável.
Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.
Eu fico horas pensando no que fazer quando estiver com você, mas parece que só tenho alguns minutos pra fazer aquilo tudo acontecer.
Quando eu pergunto como você esta você olha para baixo e diz que "tanto faz" e quando eu te falo adeus você diz "até qualquer dia" com menor desprezo e da vontade de te dizer que mesmo sem você ter perguntado é que eu estou bem e que eu não quero ir embora, mas a sua grosseria não deixa eu ficar.
Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp