Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 313232 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.

⁠Quando criança eu queria ser astronauta, para poder ver a galáxia todos os dias..
Mas agora eu posso vê-la em seu olhar.

Eu perco o sono quando penso em vc, as horas passam e o sono não vem... Quando a um sentimento assim, o que pode ser?.. Eu não sei, más gostaria ⁠de saber que sentimento louco é esse, nunca senti nada igual... Quem pode me dizer?..Será que estou apaixonado ou estou amando?

⁠Eu dou risos até cair no chão quando vejo pessoas que possuem o medo de agir, isso as impedem de fazerem criações belas.

⁠Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?

"Partir um dia, partirei,não sei quando, mas,se eu partir para sempre não chore,e nem lamente porque fui embora, apenas lembre-se que eu tentei sempre ser aquela pessoa que você esperava que eu seria e que talvez nunca fui."

Eu tava pensando, a vida é tão curta pra gente ta lamentando e aí quando quando a gente menos espera ela passa voando, vem aquele arrependido de quem só ficava reclamando e chorando por motivos tolos do cotidiano, pensa mano para quê reclamar se em um piscar de olhos a vida já tá acabando, mudar a rotina para quê se é aquilo que está alegrando, aqueles momentos insanos de maluquice com seus mano, se é isso que te faz se sentir humano foda-se outros planos, vai na fé que lá de cima o pai tá te guiando, só não faz merda com sua vida, tanto que ele pode até proteger mas também cansa mano, seguir esses conselhos não é o melhor plano, to no momento “cagando”, não importa quem eu to matando só importa que eu tô de pé com com lápis na mão, um fone no ouvido e a inspiração cantando.

Quando eles me trouxeram aqui, eu tinha medo do que aconteceria se eles tentassem me defender, agora eu tenho medo que isso aconteça se eu não fizer isso.

Quando eu era jovem, era estúpido o suficiente para acreditar que nosso credo acabaria com esses conflitos. Se eu tivesse sido humilde o suficiente para admitir isso, eu já vi o suficiente para toda a vida, fiz a minha parte. Mais uma vez, não há maior glória do que se esforçar para encontrar a verdade.

Tome uma atitude de Fé (JM) Quando você diz: Eu não vejo saída., Deus diz: Eu guiarei teus passos
(Provérbios 3:5-6)

Quando o teu olhar cruza com o meu, eu não ligo, mas ligo quando ele não cruza.

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...

Quando acordo vejo o céu e mar, sinto o sol a me abraçar, eu estou aqui, a vida é de se admirar, cada ser contém um pouco de ti, sua vida em mim, quero tanto ver você, para te agradecer e te adorar, me olho pelo espelho vejo um pouco de ti, sua imagem e semelhança eu sou, por isso auto preço pagou para me resgatar, tu és o grande DEUS Eu sou, só tu és SENHOR.
Andando pela estrada eu sinto sua presença em mim, olho para o meu corpo e vejo tu engenharia em mim, quanta perfeição, grande poder de criação, e tudo que está criado, DEUS evidenciado, não dá para negar, e nem explicar, todo poder pertence a ti, todo poder pertence a ti, quero tua vida em mim. Teu espirito habita em mim, Santo Espirito do SENHOR, só DEUS é o SENHOR, só o SENHOR é criador.

⁠Eu ainda sinto o gosto da tua boca ..a tua respiração quando eu fecho os olhos ...ainda sinto tua pele quente, teu cheiro ... teu perfume gostoso ...eu ainda sinto vc aqui comigo mesmo vc distante , mesmo vc ausente ..eu ainda sinto vc e como eu queria te sentir denovo e denovo .. mas querer não é poder ... infelizmente .. vou continuar desejando teu gosto , teu beijo , teu corpo ..sem saber se poderei ter vc denovo ...

⁠Quando eu chorar não estou demonstrando as minhas fraquezas ,é o meu coração dizendo sem palavras que está doendo.

Me sinto um estorvo para as pessoas. Sabe quando você se sente desnecessário? Que não fará falta? EU me sinto assim, só que começo a pensar que não é só um pensamento.

Eu estava perseguindo aquele peixe mas ele foi embora, e quando vi já estava fora de mim, acho que acabei me perdendo de novo no coração de desejo.

E hoje, bem cedo, quando o sol sorriu pro mundo; eu estava com ele... E rimos juntos.

Sabe, as vezes eu penso porque eu estou aqui ,Sabe quando você não consegue sentir mais nada? Você não sabe o que é,alegria você não sabe o que é, tristeza você só anda come se diverte mais você não sente nada sua vida começa a perde o sentido de estar aqui então né é assim que eu tô me sentindo agora cansei de mim da vida de tudo não é fácil sabe tudo começa acumular mais e mais e voce não sabe oque fazer pra concertar isso fingir que está tudo bem todos os dias e fala q está tudo bem mesmo não estando mais você não quer preocupa ninguém com seus problemas entendi

Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp