Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Sem voce estou me perdendo de novo,sem saber quem sou,ou que fazer agora.
Ou talvez esteja apenas conhecendo o que você me tornou"
Viva,diga se livre se domina o mundo é tão grande pra voce se preucopar relaxe cuider-se não deixa-se pra tras porque tudo que vem sempre vai.
O inimigo mora ao lado. Quem você menos esperar. Vai fazer você chorar.
Ele ti faz chorar porque sabe que você pode mais. Não desista porque eles dizem que você não consegue. Mostre que os únicos fracos são eles.
O mundo da voltas. Hoje eu estou em baixo. Amanhã você se afoga. Na sua própria alma consumida por invejas.
o amor seria a lembrança mais terna da vida que move os sonhos e te deixa a certeza da felicidade quem seria VOCÊ sem amor?
É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.
Queria que você olhasse o que está a sua volta, tudo que recebe de mim e fingir não ver, só pelo simples fato de não querer sofrer, mais isso é egoísta, pois está fazendo o outro sofrer.
Não fuja do amor, não fuja de emoções, da felicidade, não fuja de nada. Vai chegar a hora que você vai querer que ela te encontre de novo, só que será tarde demais.
Você falou que me aceitava e me entendia, mais no meu primeiro erro só me julgou, e se afastou. Isso era o amor, o carinho enorme respeito que tinha por mim? Você era só mais um de palavras bonitas e sem atitude.
De todas as vezes que criticava quem cometia erros graves, estava a criticar o meu Eu futuro sem sequer o imaginar.
"Sentido é uma palavra usada para aquilo que se pretende alcançar portanto não se encaixa quando se pergunta. "Qual o sentido da vida?", Seria mais sábio se perguntar qual a natureza da vida !"
Aquele momento que a vida me fez esbarrar em você... Adoro ouvir sua voz... Sentimento bobo que me tira da realidade, e me leva até você em pensamento e alma...
pq tem pessoas que ligam mais para moda doque para os conhecimentos.Uma roupa ,vc usa e depois que cresce,nao usa mais,ja o livro compra e vc le e fica com o conhecimento.A vida é uma escalada mais a vida e otima,entao pense repense e escreva oque esta sentindo.Pq a vida e igual um livro depois de virar uma pagina nao podo reescrever a anterior.gosta de ler. se sim quero saber o que sentiu apos ler este livro .Podia ficar horas assim so escrevendo mais se tudo oque penso eu escrevese ia ficar tao cansada e minhas maos iam doer tanto.
Há muito tempo eu corria, eu corria desesperadamente, vc deve estar se perguntando, de quem?, eu vou contar, eu corria do amor, eu corria e sempre que ele me alcançava, eu era grossa e fria e ele me batia, teve um dia que eu corri tanto que fiquei cansada e parei, então ele me abraçou, não agiu como de costume e isso me amoleceu e eu aprendi a amá-lo, em um dia qualquer ele me deu uma facada nas costas e eu percebi que nem o amor sabia amar, que ele é instável e insano, ele te provoca de formas inexplicáveis, que ele pode te acariciar hoje e te machucar amanhã, que ele pode ser mentiroso mas também pode contar a verdade, que até ele erra, então eu novamente voltei a correr, com a decisão de nunca mais parar novamente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
