Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319783 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Complicado é quando alguém te dá um conselho, mas já é tarde demais para você o seguir

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

A pessoa quando nao presta nao endireita nem morta, e igual lenha de furquilha depois de queimada até a cinza é torta.

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo sobre o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro.

Artur da Távola

Nota: Trecho de um texto do autor.

Queria ser uma águia para, quando a tristeza vir voar bem longe, ver o horizonte e me distrair, não olhar para trás, ser firme, forte e resistente...

A pior parte de beber sozinho em um bar é correr o risco de perder a mesa quando se vai ao banheiro.

Quando nós tivermos feito o nosso melhor, devemos desaparecer de nossos próprios pensamentos, e transferir toda a glória a Deus.

Quando as pessoas esperam um milagre dramático, vindo do exterior, na verdade elas estão alimentando a esperança de modificar as condições sem modificar a si mesmas; de fato, querem obter alguma coisa a troco de nada, e isso seria uma violação da Lei Cósmica.

Quando perguntarem, com desdém, se você entende de vinhos ou de arte, por exemplo, diga que você entende de você e que sabe exatamente o que você gosta e o que você não gosta. Comigo tem funcionado!

" Muita gente é forte quando esta em bando,mas é uma galinha quando está sozinho. Se você é forte você não precisa estar em bando para ser,pois a maior força não está nem nos braços e nem nas pernas,esta no cérebro e no coração"

A verdadeira paz você encontra quando descobre que precisa apenas de dois amores para ser feliz: o próprio e o de Deus...

Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!

Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
(O amor mais bonito)

Meus olhos querem seus verde olhar encontrar, meus pensamentos viajam em você. Quando vejo já é tarde, você de novo está dominando meus pensamentos. O mais engraçado é que ainda não lhe conheço, e fico aqui sonhando com seu beijo, imaginando nosso encontro. Me encanto ao ver seu olhar nas fotos e a cada conversa online conheço sua essência. Não posso deixar seus ouvidos saberem disto por enquanto, mas sei que quando te ver, meu abraço vai te marcar e o meu olhar ao encontrar com o seu, vai contar tudo que a boca não tiver coragem de contar.

A vida é tipo um jogo você joga, joga e joga mais quando morre e dá game over não tem opção de start pra recomeçar desde o ínicio.

Porque só damos valor a o que perdemos? só chamamos o nome de Deus quando estamos em um momento de aflição?só vivemos carregados de tanta raiva e preconceito e sempre achando que somos um melhor do que o outro?.Mudar uma sociedade não e fácil, mas começar essa mudança por si próprio já e um grande começo,não devemos esquecer que os grandes da historia da nossa "humanidade", começaram a realizar ou mudar seus conceitos por si próprio, e influenciaram uma sociedade inteira, então vamos parar e acima de tudo agradecer, o que esse (ser) supremo tem nos oferecido a cada dia, é vermos que todos nos somos iguais só que com futilidades diferentes.

Não confio no político e muito menos na sorte, principalmente quando eles abrem o sorriso para mim

“E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio.”

Estrelas. Uma constelação inteira. Essas foram as primeiras palavras que me vieram a cabeça quando fitei o mundo dentro dos seus olhos. Eu não me cansava de admirá-los. Tão azuis como a manhã de um dia de verão. E conforme a noite caía, eles clareavam a negritude dos céus mais vazios. Você observava a imensidão com a boca cerrada como se escondesse algo. E então, virou pra mim e fez o mais simples dos gestos com os lábios. E, por instantes, pensei que o brilho da lua nascesse do seu sorriso.