Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319762 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Não temos nada quando não temos amigos, porém quando temos amigos, temos tudo.

Quando me fazem algo de mal, retribuo com meu silêncio, assim não sabem o que desejo verdadeiramente com o Coração

Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

"A esperança gera em nossos corações expectativas reais quando tudo parece irreal.”

Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos,por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.

E quando o dia amanhece assim, com esta chuvinha teimando em cair em nossas cabeças, a gente agradece...É que nessas horas acontece da gente perceber que apesar do tempo ruim, a vida segue, e isso é um incentivo pra entendermos de uma vez por todas, que devemos seguir também, independente do caos, da desordem...Cada pingo que cai, não cai sozinho...Cai com a promessa de dias melhores...E só sobrevive quem acredita nisso!

“Você não consegue fazer uma bondade cedo demais, pois você nunca sabe quando será tarde demais.”

❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞

Atraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais positividade ao mundo do que já existe.

Tão sublime quanto incondicional é o amor de mãe, que nos molda e quando não, nos aceita.

Certa vez me perguntaram:"o que você vê quando se olha no espelho?". Fiquei paralisada durante alguns instantes refletindo naquela pergunta e em uma resposta para ela, e nesse momento veio a tona todas as vezes que eu acertei, todas as vezes que eu errei tentando acertar e todas as vezes que eu nem tentei. Cheguei a seguinte conclusão: eu vejo uma pessoa nada perfeita. Uma pessoa cheia de defeitos. Uma pessoa que ri na frente de todos e chora escondido. Uma pessoa que já perdeu tanta coisa, tanta gente e nunca desistiu de nada. Digamos que quando eu me olho no espelho, eu tenho orgulho do que eu vejo, depois de tantas crises, tantos problemas, tantos desesperos decorrentes da vida, eu continuo aqui. Me veio na cabeça uma frase de uma música: "eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis". E ainda luto e quero alcançar a certeza de que a cada novo dia que eu me olhar no espelho vou me satisfazer comigo mesmo, porque aprendi que a minha felicidade não depende dos outros, depende somente de mim.

Que Deus me conceda a força necessária em meus momentos difíceis e que me ampare quando o resto do mundo não puder fazê-lo.

O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.

As garças voam em bandos e em forma de triângulos, quando estão migrando de um lugar para outro. E o mais engraçado nisso é que quando a garça que esta na frente cansa ela troca de posição com a ultima.. Isso que se chama de trabalho em EQUIPE.

Tudo o que já está no mundo quando você nasce é normal, corriqueiro e nada mais do que parte natural da maneira como o mundo funciona.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Quando te sentires triste, olhes para o lado e sintas a presença de Deus em tua vida.

Sabe porque devemos pensar antes de falar ? Porque quando pensamos não machucamos ninguém, mas depois de dizemos o que não deveria ter dito machucamos.

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

A vida se torna curta para quem leva uma vida infrutífera quando olha para trás se sente perdido no meio do nada,mas nunca é tarde para recomeçar e tentar viver um pouco e tornar esse pouco uma vida longa.