Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 323306 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Se eu não lutar pelas coisas que eu quero muito, tudo o que eu vou ter será raiva e arrependimento.

Inserida por pensador

Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar

Inserida por EltonSoares

Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao ⁠outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.

Inserida por pamelaferreira781

Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.

Inserida por TaciaO

(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse (Baby, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã

Inserida por TaciaO

Eu sempre tive oportunidade de seguir pelos caminhos retos da vida, mas sempre me interessei pelos caminhos tortos…

Inserida por TaciaO

“Eu só queria que você ficasse. Quanto mais eu desejava isso, mais via você partindo. Quanto mais eu queria você do meu lado, mais ficava longe. Quanto mais eu lutava por você, mais estava te perdendo. Eu sei que você só queria meu bem, que dizia me fazer mal, mas a única coisa que me machucava era ver a sua partida, o único som que me torturava era o seu adeus, que cada dia ficava mais frequentes. Só queria que você visse que não era qualquer pessoa, que não desistiria de você, que nunca faria algo para te machucar, nunca julgaria seu passado, nunca queria ver você partir, que te ajudaria com tudo, que sempre estive do seu lado, que nunca deixei de te amar. Você pode dizer que o peso de ter do meu lado, poderia ser grande, mas é em você que eu encontro a força, minha vontade de viver vem de você, te ajudar é meu maior desejo, te ver feliz é meu sonho, passar o dia cuidando de você seria um dia perfeito. Não mediria esforços para te ver bem, se você ficasse.”
— Diário de Veneza.

Inserida por TaciaO

Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32

Inserida por TaciaO

⁠Me disseram palavras que eu pensei que fossem verdadeiras, mais era só um momento!

Inserida por jottaandrade11

Minha vida e dirigida pela palavra de Deus. Portanto eu não me preocupo com as injustiças desse mundo...Pois eu sei que Deus é bom, mas também ele é justo.

Inserida por fiorehsotana

Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!

Inserida por fiorehsotana

Eu acredito que generosidade é uma das forças que abre portas para o amor e proporciona mudanças na vida das pessoas.

Inserida por fiorehsotana

⁠⁠Houve um tempo que acreditava que o diálogo resolvia todo mal entendido, hoje eu me calo e deixo o tempo resolver tudo. Fiore.

Inserida por fiorehsotana

⁠Mesmo sendo imperfeito pregarei sobre aquele que é perfeito para que um dia eu seja mais parecido com ele...

Inserida por fiorehsotana

⁠Abandonei a religiosidade no exato momento que percebi o homem miserável e imperfeito que eu sou, mas entendi que a graça e a misericórdia de Deus me salvou e me libertou...⁠

Inserida por fiorehsotana

⁠Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.

Inserida por Roberto_Jr

⁠Por volta da 2° série, eu percebi uma coisa. Há dois tipos de pessoas nesse mundo. As pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida.
E aquelas que esperam que toda essas pessoas morram em uma grande explosão.

Inserida por Vicky2

⁠"⁠Eu preferiria me afogar em meus sonhos, do que leva-los em segredo para o túmulo."

Inserida por Pablo_Flores

Em todos os seus "eu sempre fui assim", o que você fez diferente por mim?

Inserida por RafaelZafalon

⁠Eu te amo muito mais do que conseguiria demonstrar nos limites da condição humana!

Inserida por RafaelZafalon