Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Prefiro analisar, ter milhões de hipóteses do que não ter nada. Pelo menos revendo tudo , eu vou saber o que está acontecendo agora e se realmente a culpa é minha.
Não tenho medo de quebrar a cara por fazer o que acho que é certo, tenho medo de não fazer o que eu acho certo e quebrar a cara.
Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.
Se o ódio que me consome neste momento fosse motivo de uma catástrofe eu seria responsável pelo filme "2012"
Coração de pedra? Eu chamo isso de inteligência rara! Ser inteligente suficiente para dar valor a si mesmo e não dar valor a pessoas que pouco se importam com você!
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
Eu sempre quis pintar meu cabelo de roxo,sempre quis roupas blasé. por isso me mudei para são paulo, no interior do fim do mundo, tudo é estranho, mas na cidade grande é bem diferente nada choca.
Se alguém que eu acabei de conhecer começa e me fazer um monte de perguntas eu logo imagino que é alguém que eu conheço querendo me conhecer melhor.
No desespero eu tropecei em balde com água,ele n virou,mas sentiu a mesma dor que eu,voltei com muita ira e virei ele,fiquei sem a água,apenas com um balde vazio! SOLIDÃO não é legal!!
Eu não preciso provar pra ninguem como eu sou uma pessoa de Deus, não preciso mesmo... Deus já sabe de tudo que se passa em minha vida e em meu coração, tudo o que faço e deixo de fazer, não preciso da aprovação de ninguem para que Jesus viva em meu coraçao e habite em minha vida ! Graças a Deus. =)
Não é que não sou grato pelo oque eu tenho e pelo oque sou, e sim pelo simples fato de sabe que posso ter muito mais e ser muito mais do que eu sou .
A Pior dor é ver bem na minha frente uma borboleta indo embora, e eu sem poder fazer nada para segura-lá, tenho ate redinha para prendê-la, mas prefiro deixar ela voar já que decidiu voar sozinha. Todo mundo tem o direito de fazer o que bem quiser, eu só tenho que entender que; nada é meu, e ninguém é preso a nada e nem à ninguém mas, se você alimentou a sua borboleta direitinho, um dia ela pode lembrar de você e voltar para te alimentar.
As pessoas querem que eu as surpriendam como se fosse uma executiva ou vendedora de flores,desculpem ainda estou jovem para me manifestar.Faço arte como o vinho.E nem tenho pressa de provar o que ja esta claro.
Amar não é somente dizer: eu te amo. O amor é um sentimento tão sublime que os que o sentem não conseguem descrevê-lo e mensurá-lo em palavras. O amor não é um sonho, uma paixão e muito menos uma emoção. O amor tem vida, essência. É um sentimento criado por Deus, é maduro, no qual ao nascer se desenvolve, amadurece e não morre! O verdadeiro amor nasce quando uma união é traçada por Deus. A prova de que estamos amando é quando descobrimos que a pessoa que está ao nosso lado é a que mais nos completa, ou seja, a pessoa certa. Quando uma união é feita por Deus o amor não morre. Pelo contrário, cresce a cada dia, pois é verdadeiro! E ninguém consegue separar, pois está solidificado em Deus. Prova disto está em Mateus 19.6b: “Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.
Não faça sua felicidade depender do que não depende de você. já dizia Huberto Rohden , eu posso dizer que sempre fui uma pessoa muito focalizada nessa frase , mas hoje me vejo sem saida , não sem felicidade , eu to feliz , mas to confusa , ainda não sei oque é melhor pra mim , ou me importo muito com o que é melhor pros outros , uma vez na vida eu queria ser egoista , eu queria deixar o orgulho de lado e correr atras da minha felicidade e não fica esperando que ela venha ate a mim , por que a caça nunca vai até o caçador .
Não sou culpado por termos terminado...A culpada é você por ser assim...A culpa que eu levo é por ter me esforçado e ter imagimado que você pudesse valer a pena!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
