Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Não é so porque eu sei ler que eu quero ler Lusíadas e poesias.
Isso não é cultura ou aprendizado é tortura
Eu que amo a poesia e tenho por ela paixão não existe como criar e do nada inventar sem nenhuma inspiração.
Eu ficaria muito triste se você acabasse como eu ou como qualquer outra pessoa. Você só deve ser você mesma. Você tem tantas coisas boas que são únicas.
Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.
Eu cavalguei até os 16 anos de idade, morava na zona rural e ia para escola montado num cavalo. Que saudade daqueles momentos de liberdade que nunca mais experimentei: vento no rosto, vista da natureza e sua música formada pelo sons de animais, pássaros e as águas de corriam por um riacho que cortava a estrada de terra que levara ao distrito.
Sempre conto essas histórias para meus filhos e tenho pena deles, pois nenhum deles cavalgou na vida e eu lhes digo "vocês não sabem como é bom cavalgar pelos campos, sobre os arbustos como se estivesse em voou raso sobre o verde das plantas sentindo o cheiro suave de terra molhada e agradável da vida..."
As vezes eu fico só pensando, como se fosse paralisada pelas surpresas e irregularidades que é a ação de viver...
"Se eu soubesse durante toda essa minha vida, que o amanhã é uma nota falsa de garantia , teria eternizado cada dia."
é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”; Estaríamos então devorando (para o bem ou para o mal) as larvas das relações antes mesmo de presenciar seu bater de asas
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
És a mulher que mais amei a mulher que disputei com sangue nas mãos.
eu fiz da morte apenas um acaso.
Se eu soubesse viver sem você, há se eu soubesse viver sem você, minha vida séria mais leve, sem preocupações, seria mais alegre, viveria a mesma rotina todos os dias, há se eu soubesse viver sem você, choraria menos, dormiria mais e viveria, a mesma vida mediucri de antes. Moral da história viver sem você não seria viver, viver sem você seria só aumentar a solidão, viver sem você me traria só um vazio, que eu teria se eu vivesse com você.... Por isso minha escolha é viver com você. Infinito......
Eu acredito que a imaginação combinada com o talento e discernimento
Supera muito entre tantas coisas que o dinheiro faz concreto .
A minha moral me impede de muitas coisas, será que eu devo obedecer ao meu pudor e a minha vergonha em nome da minha moralidade?
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Eu prefiro viver mil anos sem reputação do quê viver um dia desrespeitando uma pessoa por seu caráter. Todos nós devemos nos amar.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
