Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Pode ser que um dia a gente se encontre de novo, e possamos começar sem medo tudo o que eu quis viver do seu lado mas o destino interrompeu. Quero sentir teu abraço, poder andar nos seus passos e sorrir por mais um dia amanhecer. Desejo arriscar a vida, transformar tudo em alegria, pra ouvir sua gargalhada soando no infinito dessa caminhada, a mais bonita com vc. Ah! como eu amo, tudo o que a gente viveu, cada jeitinho seu..seus olhos. Ah! não da pra aguentar essa sede de amar que vc me ensinou, eu sei que um dia vc vai voltar e pra lua olhar e sentir um beijo meu.
Eu caí e você me fez sentir assim. Caí, e você não me levantou. Será que sempre vai ser assim? Será que você não vai tentar me levantar? Será que não há como melhorar? Eu só preciso da sua ajuda hoje e sempre, eu só preciso que você me levante dessa queda, que você mesmo causou.
Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
Você pode me ver agora? Ah se você pudesse; você veria o quanto eu mudei. Você entenderia os caminhos que eu andei. Ah se você pudesse me ver agora, você voltaria. Se você pudesse, você já não teria saída. Você entenderia, o quanto eu mudei.. ah se você pudesse me ver.
Serei eu que corro demais contra o tempo sem necessidade? Ou as pessoas que se entregam a ele por falta da vontade?
Tem pessoas que enxergam a vida pelo lado negativo! Eu, enxergo a minha vida pelo lado positivo! E você?
Como dizia o velho guerreiro Chacrinha, aqui nada se cria, tudo se copia! Eu digo que tudo se transforma! Já no twitter, não se copia, nem se transforma, usa-se Retwittear (risos)... Isso é a modernização... Isso é transformação!
eu vou entrar na sua vida você não vai viver sem mim, eu vou está por todo lado no seu mundo até o Fim ...
Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.
Quanto tempo se passou, e a única coisa que eu preciso agora, é do seu amor. Tantas lágrimas rolaram, e a única coisa que eu mais desejaria neste momento é poder te abraçar. Tantos desencontros, tantas brigas, tantos erros. E mesmo assim você continuou aqui. E apesar dos erros eu sempre vou querer me lembrar de todos esses instantes. Porque foi errando, que a gente acertou.
E foi te encontrando, que eu descobri o verdadeiro significado do amor.
Saiba que em certos momentos o orgulho fala mais alto que Eu,me ultrapassa,as palavras não saem,fico distante,fria.que você saiba me entender mesmo com a minha dificuldade em ser entendida,que aos poucos se adpte a mim.assim como eu estou tentando me adptar a você..
Que seja como avasaladora luz interior , que eu me mostre mulher e que se calem as bocas inoportunas, não existe mais senso de humor , minha vida não pertence a ninguem, eu sou a liberdade em pessoa ,PRAZER, meu nome? JULIANA ;)
Esse amor é meu.Isso ninguém muda, ninguém toca, ninguém tira.
Essa é a minha certeza e dela eu me asseguro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp