Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
hoje em dia, pessoas dizem eu te amo, como se fosse a palavra OI, pessoas se amam com tanta facilidade, que eu estou desconfiada se o danado do amor realmente existe.
Sobre o amor tenho meus conceitos.O que eu diria? -ah, diria que nada sobre o amor sabemos, nada além de que ele verdadeiramente existe e que se nao soubermos cuidar ele se desgasta,... mais nao acaba.
Eu sei que posso me acostumar com tudo; como acordar cedo e dormir tarde, com a água gelada eo café sem açúcar,com a cebola eo alho, com o perfume doce e um gosto amargo, com a convivência ea solidão,com o amor ea desilusão, ficar sem celular internet ea televisão, com o calor eo frio, cheio eo vazio, com o silêncio eo barulho, os sentimentos ea emoção, a luz ea escuridão,com o medo ea coragem, com a certeza ea dúvida, o trabalho ea diversão, com o verde ou vermelho, com a saúde ou a doença, com amizade ea paixão, com as letras eos números, com o inverno eo verão, tudo pode ser apenas uma questão, opção, força de vontade,gosto, decisão ,conhecimento, chegada, partida, tentativa, pensamentos, união, encontro, satisfação, pedido, conquista, pretensão, acostuma com tudo e aprende com o tempo lição.
Se acreditas no que eu sou então também deves acreditar em ti. Porque só se acredita nos outros quando temos a certeza do que somos.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.
Dormir é uma luta pra mim. Eu deito e penso, penso, penso, penso.. E penso sem chegar a uma conclusão. Foi uma topada que eu dei numa dessas esquinas. Engraçado é que meu dedo ta inteiro, sem um arranhão. Mas meu pensamento não.. Esse daí deve ter ficado entre o segundo ou terceiro poste da rua. Mesmo sem você lá, ele me manda alguns flashes do teu sorriso. De relance qualquer um te confundiria. Mas eu não. Não tenho memória boa, mas eu fotografei. Vou revelar quando meu pensamento voltar pra casa, a imagem mais bonita que eu fiz: Teu primeiro sorriso pra mim.Tudo isso pra dizer que eu queria estar onde meu pensamento habita. Queria cortar as asas dele e costura-las em mim.. E quer que eu diga? Tudo por causa do teu sorriso.
De repente você está aqui, não sei como você entrou, mas eu não quero ver você sair. Eu tenho você agora, e pretendo nunca mais o deixar ir. Seria pedir demais, para você nunca querer voltar atrás nas suas decisões? Será que você ficaria e alcamaria minhas aflições? Eu preciso de você aqui denovo, comigo..
Enquanto eu olho nos seus olhos , é como se eu tirasse meus pés do chão , como se eu flutuasse pra um lugar aonde só existe eu e você , sem nada pra nos atrapalhar , ninguém pra nos julgar , o mundo só nosso , é mágico poder ver as cores do seu olho tão de perto e ver ali tudo o que eu sempre quis , um paraíso se reflete na sua alma , pois você me completa e vai ser sempre assim.
Ainda que eu aceite o clamor das minhas certezas, nem sempre poderei assegurar um bom resultado para as minhas escolhas. É que essa minha obsessão pelo indubitável não passa de um engodo que eu mesmo invento para me proteger do medo que eu tenho de errar. Na verdade, muitas vezes eu discordo da minha própria opinião e me oponho com veemência àquilo que eu afirmava ser exato. Infelizmente, sou obrigado a confessar: eu não tenho certeza de absolutamente nada. Disso, sim, eu estou certo”.
Eu devo ser uma experiência que deu errado. Pois, não há, solução para os meus distúrbios e problemas mentais.
mas saiba que alem de tudo eu te amei, amei como nunca havia amado, e também chorei, chorei por sempre tentar ser a(o) melhor e sempre achar que você merecia cada vez mais.
Mas agora eu to partindo, pois vi que tudo não passou de ilusão, e que você nunca valeu a pena!
E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.
Ser eu já sou agora viver ou não viver eis a questão, será que vale viver tendo fé apenas na esperança?
Por que?
Eu não consigo apagar, os erros que eu cometi, as besteiras que eu fiz, so pelo simples motivo, deu eu não sair da tua cabeça...
Deve ser triste ver tudo no cinza, eu não sei mais. Há tempos não enxergo mais assim; você me trouxe as cores e pintou minha paisagem. Não entendo mais dessas tristezas.
Na verdade, é tão pouco o que eu peço. Não quero demasiadas complicações, e muito menos toda a pluralidade de promessas; porque não é disso que eu vivo. Eu vivo somente do retorno, do receber em troca o que a ti foi dedicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp