Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
[…] Era costume, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda acordava todas as madrugadas na esperança de ler uma sms sua.
Não sei para onde estou indo. Não sei o que eu vou encontrar por esse caminho, apenas sei que, continuo a caminhar na esperança de que, esse caminho me leve em frente.
Fiquei sem reação em imediato, sem chão, não sabia o que eu estava sentindo, mas a verdade é que doía muito. Tantas incertezas, mas eu coisa eu sabia, anoite seria longa e cheia de lágrimas.
O sorriso que estampava o meu rosto foi interrompido por um olhar de decepção, senti meu coração pesar e meus olhos se embaçarem. Eu tava totalmente destruída… Olhe para cima, disfarcei a tristeza, respirei fundo, mas tudo isso foi em vão, quando me dei conta minhas lágrimas já estavam molhando meu rosto. Doeu te ouvir dizer que você amava outro alguém, e que a gente foi um erro, a dor foi tão grande, que por um momento eu achei que enlouqueceria, naquele momento eu só tinha forças para chorar, não era só decepção e dor, era raiva e desilusão. Eu queria não chorar, eu tentei parar, e me acalmar, mas chorava cada minuto mais. E você já chorou até sua cabeça começar a dor, você sabe do que estou falando.
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
Toda vez que eu falo de você sai tristeza em forma de poesia, ou um pequeno verso.
Talvez o meu amor seja só enfeite.
As vezes eu fico procurando, eu não sei o que, mas eu procuro, talvez seja algo que me motive seguir sem você. Eu simplesmente tenho a impressão que quando eu dobra a rua irei encontrar você, lá, me esperando. Ou algo que me leve até ti, eu tenho esperança de sair e lhe encontrar por um acaso, que cá entre nós seria o melhor acaso. O que me dá raiva mesmo é saber que as coisas não são assim, você está mais longe do que a próxima rua, longe dos meus braços, tão longe que meus olhos nem são capazes de lhe enxergar[…] Mas quem sabe um dia, eu te encontre por ai, essa incerteza incomoda, e essa é só uma delas, o que me tira o sono a noite mesmo é será que você sente o mesmo, “será que você também tem essa sensação de me encontrar por ai, em algum lugar inesperado?” Talvez eu só esteja te procurando… E toda vez que eu fracasso, essas incertezas me agonizam.
E quanto eu te pedir pra permanecer você fica, e se você for embora e depois eu for te buscar você volta? Dizer que todos os dias a saudade aperta um pouquinho mais é tão clichê, mas é a verdade. O tempo não esta curando sua ausência, na verdade só te deixa mais presente em mim… Que vontade louca de ir atrás de você, te busca e pedir pra você voltar, ou me deixar ir contigo.
Aos meus inimigos eu desejo muita felicidade, para que a minha desgraça não venha ser o motivo de suas alegrias.
Enquanto eu não retirar a trave do preconceito de minha mente eu jamais perderei a minha condição de humano e mostro.
Eu fui, e quis que tudo afundasse. Por hoje. Para que eu pudesse ficar sozinho nessa imensidão. Era sal, dor e cabelos. Um sentimento, um pensamento ecoava, passeava por todo o meu corpo. Gotejou suor de tanto frio. meus pés, bem, esses eu já não os sentia. Só o incomodo cansado, leve do lado direito do rosto, feito um tapa humilhante e gasto.
Não pense nem por um momento que estou penejando por você. Eu apenas estou escrevendo sobre você, porque é algo do qual tenho muito a falar. Não queria que as coisas fossem dessa forma, eu poderia te ligar hoje, mas felizmente já exclui seu numero para o caso de essa vontade vir. As vezes é legal parar de ser completamente abismado e questionador, você deveria experimentar.
MINHA FRASE 431
Aquele outro disse: "O Estado sou eu". Eu digo: Minha rede social é exclusivamente o meu site. Então, não me convide mais, está bem?
Eu disse que estava muito frio, e ele concordou, claro. Mas sem saber que esse frio, era aqui dentro.
Se me pedir para ficar, eu fico. Eu trago de volta as minhas roupas e não levo a minha escova de dente. Deixo pra lá essa ideia de morar sozinha e continuo a dividir a cama com você. Também passo por cima do meu orgulho, te peço perdão pelas besteiras que falei em nossa última briga e aceito recomeçar do zero. Esqueço suas falhas, só me lembro de tudo que já fez de bom para nós. Eu volto, eu luto, eu te amo. Com a força do início. E para isso eu só preciso que você me peça para ficar. Porque sempre fui eu quem tomou a iniciativa de tudo. Eu me desculpava primeiro, me declarava e corria atrás primeiro. Eu puxava a sua mão, decidia o rumo das coisas. Antes de você notar que algo desandava, eu tentei conversar. Foi quando você me surpreendeu, desistindo de tudo, primeiro. Eu poderia enlouquecer, mas apenas te dei um tempo. Durante esse intervalo, experimentei de uma vida sem posições. E mesmo assim, como última chance, com a porta já aberta e levando as minhas últimas coisas de nossa casa, deixo que mude o rumo da nossa história. Seja novamente surpreendente sendo o primeiro a dar o braço a torcer. Ou seja quem me deixará sair por essa porta permitindo que eu ocupe de vez o primeiro lugar da minha vida.
E eu acho graça. Desse novo cara que você se transformou, por dentro ou por fora, você está ridículo. Se for realmente isso, o que posso dizer é que eu te avisei. Se for apenas mais um personagem, do leque que você tem escondido dentro da manga, lhe peço que pare. E por favor, leve a sério qualquer uma dessas coisas que lhe disser. No começo, era de certa forma gratificante, ver o seu interesse em me reconquistar, mas cansei. Já não quero mais você atrás de mim, já não quero mais as suas frases de amor todos os dias. Já não quero mais mudar de calçada porque te vi vindo em minha direção ou desligar o meu celular porque você não para de me ligar. Sabe? Coisas que você fazia comigo antes ou sei lá, pior. A diferença estava na minha ingenuidade e sinceridade diante do que tínhamos, transformada em maturidade após o nosso término. Forçada, mas necessária. E você, apesar de estar parecido com o meu antigo jeito, falta verdade e o principal, o tempo está errado. Eu fiz tudo na hora certa, lutei enquanto era tempo. Já você, se tocou um pouco tarde demais.
Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.
Eu só observo que nos supervalorizamos quem não está nem ai e desmerecemos quem faria tudo pra nos ver feliz.
Eu não sei os motivos, sei que dentro de mim existe uma enorme vontade de compartilhar contigo todos os meus momentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp