Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318693 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Victor Gomes sempre estará no meu coração. Eu sempre serei dele, ele sempre será meu. Eu sempre o amarei e sempre lembrarei dele quando olhar para Lua. E a verdade é que Victor sempre será o meu passado mais bonito, o presente que mais me dói e o futuro que eu mais desejo.

Inserida por leticia_bartulihe

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Antes de tudo e de mais nada, gostaria de dizer eu me apaixonei. Me apaixonei pelo garoto mais errado que poderia me apaixonar, mas ele se tornou tão certo que nem posso acreditar. Só que aconteceu um problema, eu poderia destruir minha família se continuasse o que eu e ele tínhamos, então terminei tudo antes que fosse tarde.

Inserida por leticia_bartulihe

— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.

Inserida por leticia_bartulihe

O problema dos meus problemas é que: Eu já não sei em que lugar devo estar, nem onde devo ficar… a primeira ideia que me vem a cabeça, o primeiro lugar em que penso é exatamente em lugar algum. Então percebo que não tenho lugar nenhum pra ficar.

Inserida por RobinS25

A cada dia que passa, sinto muito a tua falta, mas também me dou conta, que a cada dia que passa, eu não te quero mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sei que, não deveria dar tudo de mim para obter reconhecimento entre as pessoas. Porém, às vezes me esforço tanto, que faz falta alguém para reconhecer isso.

Inserida por Neutra_br

planeta terra eu tenho um plano vou descer escorregando em cima desse Globo mas se alguém me encher o saco eu rasgo todos os panos e falo que tudo é plano

Inserida por Azevedo

Eu já estive só. Muitas vezes já tive que brincar sozinho, assistir a um filme sozinho e até passar o dia com a minha própria companhia. Porém é diferente, a solidão, ela sempre foi diferente. Sempre ando maquiando minhas inseguranças com um "depois passa" "eu até gosto", mas de um tempo pra cá, não foram poucas vezes que eu estive só, eu fui só. Amizades, relacionamentos, todos dotados de muito prazer e pouca sensibilidade, muita carne e pouca empatia. Às vezes só queremos nosso livro e aquela série que gostamos de ver, mas muitas vezes, não escolhemos a série, não escolhemos os livros, eles acabam nos escolhendo. Meus medos intrínsecos a hábitos repetitivos e rotineiros, me colocam em um ciclo assassino. A geração romântica nunca imaginaria que perdidos em séculos posteriores, estariam jovens, sufocados com a sua própria suficiência. A totalidade já me parece pouco, não tenho certeza de nada, talvez nunca terei. Na verdade, coerência nunca foi meu forte, me embaraço entre quem quis ser e quem sou. Filosoficamente falando, acho que eu estou preso em uma caverna e a única luz que ilumina o fundo dela, é a luz da ignorância.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Eu sei que a vida está difícil de viver, mas não é por isso que vai dar vontade de morrer, eu sei às vezes dá você pode pá, mas é só uma amizade de verdade você achar não aquelas que falsas que te ver e te ignora, mas sim uma de verdade tipo aquela da escola ou até uma virtual que te dê atenção que perguntar todo dia se você está bem, de coração!! Com certeza isso vai te ajudar quando uma amizade de verdade você achar

Inserida por brunobackham

Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.

Inserida por pensador

Às vezes eu refletia sobre isso, sobre como crianças podem se transformar em monstros, como aprendem que matar é certo e a opressão é justa, como em uma única geração o mundo pode mudar tanto até ficar irreconhecível.

Inserida por pensador

Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "porquê eu".
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Inserida por MayconHalss

Te endeusei tanto. E percebi, que o pedestal em que havia te colocado era alto demais para que eu pudesse subir.

Talvez eu não te amasse o suficiente com supunha, já que preferi minha liberdade a mais um segundo com você. Ou talvez, sei lá...

Talvez, algum dia alguém me ame como eu te amo e finalmente eu possa te esquecer.

Deus permite provas e até tentações para que eu e você saibamos o quanto temos Dele nas Reações!
LCS

Inserida por luispensante

tudo na vida muda podemos mudar o hoje ,mas nao podemos mudar nos mesmo.
''do certo eu mudei pro errado .e do errado eu continuo sem rumo''

Inserida por amaniluz15fada

O fato de eu hoje não seguir nenhuma tradição, não significa que eu não as respeite!

Inserida por andrederose

Obrigado por você me detestar, isso significa que eu sou uma pessoa importante na sua vida!

Inserida por andrederose