Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
SENHOR, Deus da minha vida, Tu que ouve as minhas palavras antes que eu as diga, Tu que examina os meus atos antes que eu os faça, Tu que sonda o meu coração e conhece os meus pensamentos, SENHOR diminua a mim, pois já não vivo eu, mas Cristo vive.
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER
O que mais me chama atenção é o olhar e a forma de sorrir, mais alem disso eu sou fascinado por mão de mulher, talvez seja por expressar em modo geral o quanto pequena elas são ao ponto de merecer todo cuidado que eu possa dá!
- Sou grosseira sim, minhas palavras machucam sim. Mais tudo o que eu digo tem motivo de tanta grosseria! Tenho coração, sentimentos, mas, não sou idiota. Sim, muitas vezes eu sou sinistra, sou vira-lata e também sou um doce. Eu não quero que me entendam, nem eu me entendo. E do mesmo modo que respeito os pensamentos, atitudes, palavra etc, também quero ser respeitada. Afinal, pra que existe o livre-arbítrio ?
Vc tem um vasto vocabulário de palavras bonitas e benditas; e um abraço pra sempre. Eu tenho um vasto arsenal de pontuações e sinônimos; e um abraço pra hoje.
Estou escrevendo um romance agora e vc faz parte dele... Um romance em que os personagens principais não se conhecem e em algum lugar se encontrarão.
Jogar as coisas na minha cara é fácil ne? Quero ver ser eu e passar pelo que eu passo. Estou cheia das pessoas querendo mandar em meus passos e dar opinião no que não as diz respeito. Chegaa!
Se eu deixar de procurar nem sempre será por que não estou interessada. Posso estar tentando descobrir qual a intensidade do seu interesse.
Provavelmente e digo eu que nada sei, a geração dos meus pais (agora nos 70's) será a geração com maior esperança de vida de toda a vida no planeta terra. E se assim for só tenho a agradecer por isso
Talvez eu não tenha força para voltar, mas eu lembro muito bem o caminho conheço tanto as rosas como os espinhos...
O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!
Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade
Um abraço apertado, um beijo na boca, uma palavra de amor, eu quero mais, muito mais que beijar ou abraçar,mais que amar, realizar sonhos mais sonhados,os desejos mais desejados, os limites mais alcançados,o futuro mais esperado. Eu quero mais, quero muito mais
Em meu silêncio eu grito o mais alto que posso, choro como uma criança inocente e me ergo como uma águia corajosa;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp