Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314332 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Resumidamente, eu não entendo essa gente que pode comer CHOCOLATE SUÍÇO mas prefere um bom, amargo e REPETIDO prato de JILÓ !

Inserida por ThiagoSaraiva

Todo dia que acordo,me pergunto se estou, parada no tempo, ou andando contra o vento. Eu penso em voce a cada momento, percebo que estou apaixonada. Não sei se voce senti o que sinto por voce, mas não tenho como negar. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Não me deixa fora da sua vida. Por que agora eu quero ser mais que amiga. Vou te conta o meu segredo, eu nasci para voce, e voce para mim. Por que eu posso ate errar, é errando que se entende... É amando que se compreende, que o meu amor por voce é para SEMPRE. Eu amo voce, e para sempre vou te amar. Por que o meu amor por voce, nem o tempo vai apagar .

Inserida por PamellaFerracini

"Eu escrevo apenas para libertar, o que de mais puro e misterioso existe dentro de mim "

Inserida por PamellaFerracini

Se Jesus perdoou seus perseguidores, quem sou eu para não perdoar ninguém na terra?

Inserida por laianaduarte

Antes eu dormia cedo,e no meio da noite minha mãe me cobria com o cobertor. Hoje minha mãe dorme cedo, e eu quem tiro os óculos do rosto dela.

Inserida por laianaduarte

eu chamo-me possuida, Possuida e o meu nick name voces podem crer que eu ja possui muita gente com as minhas rimas, minhas rimas sao pesadas tipo 2 tonelas atitude esmagadora........hehehehehe acho que se acabaram as minnhas rimas

Inserida por Possuida

E você dizia sempre "eu te amo" como se tivesse certeza do que estava falando,e eu me perguntava,que amor era esse ...

Inserida por KarolinneValezzi

O amor dele era essencial para que eu continuasse caminhando e me sentindo segura de todas as imperfeições do mundo,e de toda a mentira que nele abita.Pena que descobri que o amor dele tambem tinha imperfeições,e como era tão imperfeito mentia tambem.

Inserida por KarolinneValezzi

E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".

Inserida por KarolinneValezzi

Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."

Inserida por rafaeladavid

Se um dia eu me perder em loucura. Abra teus olhos diante de mim, pois este é o farol que me guia.

Inserida por LeidyOliveira

Olha, eu não sei se as coisas que você fala são verdades, mas, seja como for, me faz muito bem ouvir.

Inserida por deargiu

Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?

Inserida por pimentelvanessa

Eu só preciso amar...
Amar profundamente para entender que o tempo das chuvas e dos ventos de vez em quando vem mesmo me visitar, que as areias quando mudam de lugar me ensinam outras possibilidades e que quando se ama o vento é capaz de fortalecer.

Inserida por vanessacony

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

Não fica pensando que eu te invejo por eu ter te olhado, querida. Foi só porque coisas feias chamam muita atenção.

Inserida por pimentelvanessa

"Olá futura eu e então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… Estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda."

Inserida por biancavasconcelos

Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Enfrentando obstáculos em minha vida sem temer, pois só assim um dia eu irei vencer. Sim, pode ser difïcil tanto para você quanto para mim, lutando em busca de honra e quem sabe até mesmo um momento de glória, superando desafios para fazer a minha história, vou seguindo meu caminho até o fim conquistando a minha vitória.

Inserida por Rahvok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp