Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu já matei e já morri várias vezes por causa da dependência emocional Matei meus sonhos, desejos e vontades; deixando de lado meu amor próprio e minha dignidade!
Essa é a realidade que muitos dependentes emocionais vivem atualmente: presos em suas próprias emoções! Se eu tivesse encontrado alguém que me oferecesse apoio teria poupado muitas noites em claro e muito sofrimento. Recupere o que é seu por direito: sua dignidade!
Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.
Eu acredito que todas as crianças e adolescentes têm que fazer esporte. O esporte é uma escola. Ensina regra, objetivo, liderança, campeonato, perder, ganhar, levantar, um líder, uma equipe.
Eu sinceramente, não quero perder isso, novamente volto a torturar meu psicológico, com as lembranças, se eu for sincero, tornou-se inconstante, os dolorosos momentos, em que eu lhe procuro, afundando-me em meus sonhos, queimando meu consciente, visitando as memórias, em que o mínimo resquício, de sua existência, se faça presente. Meu coração, parece não ser tão vital, como costumava aparentar, nas fortes batidas, dedicadas a você, cada pesadelo com você, eu não consigo evitá-los, só pelo fato, de sua ilusória presença fazer-se presente, eu estou afogando-me, no veneno, evidente em meu sangue, sem ser capaz de respirar, de tanta dor, uma dor tão vívida, que transparece em meus sentimentos, causada pela sua despedida. Eu não quero, embora seja inevitável, deixar de sentir meu coração, dedicar melodias, sussuradas apenas para você, cada sonho dedicado a você, cada sopro de meu amor, por você. É tão doloroso, sentir o intenso sentimento, por você, se esvaindo, sendo consumido pelo remorso da minha própria culpa, por ter afastado meu peito, do calor que emanava sobre sua alma.
Tenho infinitas perguntas sem respostas,mas pergunte-se assim como eu me perguntei: quantas passoas estiveram ao seu convívio e foram concomitantes ao mesmo tempo e frequência energética à sua e te fez se sentir abençoado e feliz, deixando-a partir ,e mesmo que ela despedaçasse seu mundo atual ainda sim ela poderia ter dado um novo e melhor à ti. Sabe depois de muitos anos percorridos aprende-se o quê é viver ,e descobri que viver é não deixar passar ir embora alguém que voçe se sentiu pleno e satisfeito(a) sem ao menos espressar e abrir seu coração à esta pessoa pois é isto que avaliza e nos da trilho em nossa vida que é expressar o amor sem medo de amar e ser amado.
Bem-vindo, fevereiro. Que eu possa me desenhar de alegria, me vestir de harmonia, brincar de felicidade, me encher de fé e sonhar de esperança
Quem sou eu? Um ser humano. Não, isso eu sei, mas quem sou eu fora da máscara? Aí só você para saber. Mas nós somos a mesma pessoa. Verdade, mas se nem eu nem você sabemos, quem sabe? Não sei, talvez eu tenha criado uma máscara tão resistente que eu consegui até me enganar. Não, tem vezes que a gente tá triste e fala que tá bem. Puts, então eu não sei.
Eu não gosto de me abrir. Sinto que, se eu me abrir, acabarei sendo criticado e julgado por todos, mas talvez seja só coisa da minha cabeça. Tipo, todos têm segredos íntimos e filosofias próprias, mas e eu? Qual é a minha filosofia? Quais são os sentimentos mais ocultos que guardo na caixola?
"Eu gosto de dizer o seguinte: eu coloco para assar a comida no forno,certo? Se elas assar, eu como. Se ela não assar, eu devolvo para a geladeira."
Nem eu nem você temos culpa,apenas seguimos aquilo que as entidades nos delineou ,mas o trânsito de ser bom ou ruin discorrera por nossa conta e méritos próprios e à isto não estará à salvo nem eu nem voçe.
Eu não posso projetar a minha vida pelo que eu vivi, pelo que eu era, pelo que passei! Mas projetar pelo que eu sou e o que serei!
Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.
Eu não quero de graça. Eu quero abundância financeira pra pagar de forma justa por tudo aquilo que eu precisar.
Eu não estou pronto mentalmente para falar contigo ainda. Eu te amo. Tu me amas mas mesmo assim não tou pronto. Pois tenho medo do que dirás quando vires minha declaração. Dói um pouco. O medo da rejeição.
Eu vou curar seu interior e as feridas Eu vou sarar. Depois de tudo que te aconteceu, você sobreviveu, pois Eu estava lá.
"Saiba que todas as noites sobre o céu estrelado eu falo de você a ela. Compartilho tuas histórias, teus sonhos e teus sorrisos e, por fim, sempre peço que te ilumine e te guie com a sua luz suave."
A parte mais bonita da fé está na certeza de que eu não preciso pedir que Deus cuide e zele de mim o dia todo, porque eu sei que ele já está fazendo isso mesmo antes de eu acordar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
