Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.
Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.
Em muitos abismos eu já cai ,me levantei por força de vontade.E se um dia eu cair de novo,não vou ter forças o suficiente para levantar.E só você pode me ajudar.
Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu uma lição.
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
Hoje em dia, eu penso em quantas pessoas que se importavam e eu deixei passar pensando que não gostavam de mim, e quantas pessoas eu deixei entrar achando que elas realmente me amavam e na verdade só queriam me apunhalar pelas costas, me usar, e depois rir por trás de mim. Ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, talvez eu não seria uma pessoa tão sozinha…
Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.
Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!
Eu tenho tantas coisas pra fazer,tanto pra me preocupar,a vida ta uma correria,mesmo com tudo isso ocupando a minha cabeça,eu ainda me pego pensando em você
Muitas coisas eram pra ter dado certo,mais não deram.Eu tentei,mais não consegui.Não acredito que isso me realiza.
Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
Mas eu to aqui sabe? To aqui pra te consolar nos teus momentos melancólicos e te entender nos difíceis. To aqui pra ouvir seus desabafos e te dar conselhos. To aqui pra te acalmar e te fazer sorrir. To aqui pra suportar suas crises e compreender teus problemas. To aqui pra você, e acontece que você não ta nem aí pra mim.
Eu tava muito bem sem você, entendia todas as canções, meus pensamentos eram vagos, e eu dormia bem a noite, comecei a fazer as coisas que eu gosto, comecei a gostar de mim. Você se aproximou, com seu jeito todo errado, falando as mais lindas palavras, fazendo meu mundo virar de cabeça pra baixo e eu me apaixonei, doce ilusão… Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? ” Cair pra aprender ” pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de você. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você.
Às vezes eu até me permito sonhar, mas jamais me entrego a ilusão de que, um dia, se tornará realidade.
Não preciso ser igual a ninguém,por fora isso não vai mudar o que eu sinto por dentro de mim,ninguém nunca consiguirar fazer isso pois tenho meu coração,que mesmo amando não deixo ninguém fazer ele virar contra mim.
Dizem que o tempo apaga ....
Espero mesmo que ele cumpra o papel dele , pois minha parte eu já ando fazendo a muito tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp