Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319606 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

" Se tanta lembrança tendes de mim, quanta eu tenho sempre de vós, continuamente nos estaremos a ver em espírito, não sentindo quase nada a ausência corporal "

Eu serei lembrado pela gloria das minhas conquistas e nao pela desonra das minhas derrotas

Resumo da Ópera do Malandro.
Se eu fosse pescador pescador, e vivesse de pescar traíra, com certeza eu seria rico!!!

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

As vezes eu penso o que estou fazendo com o meu tempo,e se estou sendo útil nesse mundo,posso não saber mas Deus sabe toda minha historia,o que fiz de bom valeu,e o que fiz de mal,creio que foi preciso para meu aprendizado,pois para aprender tive que passar pelos erros e sofrer depois,me imagino como uma pedra preciosa sendo lapidada pelo sofrimento,para finalmente ser uma joia de Deus.

Não espero que todos gostem de mim,nem que eu fosse um modelo de perfeição moral,que ainda assim eu não agradaria a todos,então jamais deixo de ser quem eu sou para agradar a ninguém,para isso Deus me deu meu livre arbítrio.

um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?

Disse que me queria, eu apenas me iludia. Abraçou os inimigos, desprezou os bons amigos. Nos teus olhos me perdi, nos teus braços me rendi. Não enxergava mais o passado, me sentia bem ao seu lado. Quantas mentiras, idas e vindas. O meu erro foi a pressa, acreditei em suas promessas. Pouco tenho à dizer, no fim só me fez sofrer. Não percebi que era só mais uma de suas paixões. Agora são lembranças, apenas ilusões.

Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

se por um breve instante da sua vida Eu consegui fazer você sorrir ou conseguir fazer você se sentir feliz eu tenho algo para lhe dizer a minha vida já valeu a pena

Curioso isso, a moça mais linda que eu conheço tem o sorriso exatamente assim, igual ao teu.
Ricardo F.

Uma guerra está chegando à superfície. E eu estou trazendo a ira dos sete mares comigo.

Meus pais eram de dois mundos diferentes e eu sou o resultado do amor que eles compartilhavam. Filho da terra e filho dos mares.

Eu disse a ela uma vez que não era bom em nada. Ela me disse que a sobrevivência é um talento.

Meu objetivo nunca foi disputar. Meu foco é ser melhor a cada dia e superar a mim mesmo... Assim eu serei alguém que meu filho possa sentir orgulho!

Toda estabilidade desgasta, morre e mata. Eu diria que até o amor enjoa de amar sempre da mesma forma.

Basta meditar um minuto na sentença de Jesus, 'EU sou a Verdade', para entender que a Verdade é uma Pessoa, uma Presença, não uma proposição ou seqüência de proposições. Mas, para esse minuto chegar, às vezes é preciso esperar uma vida inteira.

No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.

Ouvir a mentira depois de saber a verdade...
É um doce vicioso... eu me lambuzo.