Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu não sabia explicar nós dois
Ela mais eu
Porque eu e ela
Não conhecia poemas
Nem muitas palavras belas
Mas ela foi me levando pela mão
Íamos todos os dois
Assim ao léu
Ríamos, choravamos sem razão
Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha de ser se deu
Porque era ela
Porque era eu
Eu posso até ter ti perdido...
-Mais foi você que mim perdeu ti amei ti desejei dia após dia. Talvez quando você precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de ajudar.Talvez quando você sorri não vou ta ali do seu lada vai senti mim falta,"Eu sei... eu estava do teu lada acada momento,"Momentos ruins e bons eu estive presente na tua vida. Mais quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido de você!
Eu acho que eu nunca existi para você mais quando você for ver que você mim perdeu ai realmente você vai lembra que eu já existi na tua vida mais se enquadre nessas três palavras:VOCÊ ME PERDEU...
Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!
Paixão Louca, avassaladora, daquelas que nos deixam tontos, aluados?! Não! Nunca mais! O que EU quero é um amor, UM AMORRRR que venha de Deus, daqueles que cresce aos aos poucos... Aquele amor puro... Calmo, tranquilo, que me transmita paz, confiança, segurança e que vá invadindo meu coração até que eu sinta uma enorme alegria em compartilhar meus sonhos, desejos, dores, esperança!
Não quero um sentimento sem explicaçao, sem saber porque ele está ali no coração, quero um sentimento que me acolha, que me cause alegria e muita confiança, mesmo em dias de tristeza e desalento. Que seja meu porto seguro, e que eu seja o dele.
Que traga paz , muita paz. Que sejamos os dois, um só. Que sintamos a dor e a alegria um do outro como se fosse nossa, que tenhamos os mesmos sonhos e aspirações, e que sigamos o mesmo caminho sempre. Mesmo que nesse caminho apareçam algumas pedras, tropeços, dificuldades. Juntos tiraremos de letra, é até possível que nem as vejamos. Preciso encontrar um amor assim, que seja só pra mim. Um amor maduro, amigo, confidente, que me encante tão profundamente, que eu só tenha palavras de agradecimento a DEUS, todos os dias e sempre! É assim o amor com quem sonho todas as noites! Creio que em algum lugar ele está, porque sou a sua costela que falta.
O porquê de eu não acreditar (tanto) no trabalho em equipe:
- Sempre tem alguém que quer se sobressair (principalmente quando tem alguém que se destaca naturalmente, sem ter tido a intenção).
- Nem todos almejam o mesmo resultado, ou acreditam no mesmo caminho para tal.
- A maioria só se mostra proativa quando o resultado esperado está próximo, já que alguém percorreu sozinho grande parte do trajeto.
- Os créditos são quase sempre igualados, independente se alguém fez mais.
- Grande parte das pessoas escolhem o caminho mais curto, mais fácil, mesmo não sendo honesto.
- Algumas pessoas têm mais predisposição do que outras, umas pensam de forma mais lógica do que outras, umas têm mais sensibilidade do que outras, umas têm mais força (física, moral, social, econômica, cultural) do que outras; mas, frente a um problema, a grande maioria se deixa levar pelo orgulho, vaidade, inveja e egoísmo.
- Se deu certo, o crédito é igual para todos. Se deu errado, alguém tem que levar a culpa (e quase sempre a culpa vai para quem se esforçou mais).
A justiça no trabalho em equipe é a última condicional a ser levada em conta (quando o é), principalmente em equipes de trabalhos com base no lucro.
E, na verdade, a realidade é uma só: as pessoas só te procuram quando precisam, e mantêm proximidade enquanto for conveniente. Pessoas predispostas a ajudar estão fadadas a solidão em seus momentos difíceis. Nessas horas, todo mundo simplesmente desaparece. E você não vê a quem recorrer... "Não posso, não dá, não sei"... Depois de tantos 'nãos', automaticamente você vai diminuindo a distribuição de 'sins'...
E aí?
Fim do trabalho em equipe!
Não que tivesse nada de errado comigo, mas também não tinha nada de especial.
Eu não praticava esportes, eu não era cranio em matemática ou em video games, não usava piercings, não tinha nenhum distúrbio alimentar, nem 3mil amigos na minha rede particular e meu único super poder era ser invisível para as garotas.
E entre meu amigos... ah eu nem era o mais engraçado. Como a maioria dos jovens da minha idade eu só existia
Que a fome que eu tenho, cesse.
Que o amor que eu sinto, morra.
Que a lembrança que eu tenho, adormeça.
Que o quase não-sentir transforme-se em nada.
Que essa história seja apenas mais uma história.
E a única coisa que quero...
Um ponto Final
São em momentos assim...
Que eu preciso do seu carinho.
Dentro do seu abraço, meu mundo é mais seguro...
(Alessandra Alcântara)
"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda.
Eu sempre olho para aquele lado
Como os girassóis, as margaridas... As flores,
Por que é assim,
Há sempre um começo
Quando existe o fim,
E eu sei que mereço
Como o dia merece
Receber o mesmo carinho
De mim...
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
Eu de mudança,
mudança de plano,
porque planos são planos....
mudança, de sorte,
mudança de casa,
mudança de caso,
mudança de vida,
Quero sorte,
quero saúde,
quero coragem,
quero paz,
quero alegria,
quero um novo amor,
Quero uma nova vida,
Quero, um novo lar,
Quero um lugar novo...
Quero tudo novo,
Na geral, uma renovação total...
TALVEZ
Talvez eu tenha que levar em consideração
Talvez tenha que entender essa vida
Talvez as dificuldades seja sofridas
E que eu posso repousar com lentidão.
Talvez eu pense em você, até mais do que eu quero
Talvez eu tenha que ir ao psicólogo falar de você
Talvez eu tenha que ficar na espera, do esperado
E que demore dias, mais que seja pra te ver.
Talvez o escuro seja ainda uma ilusão
Talvez meu medo seja de ser ainda um desesperado
Talvez eu perdoe, cai uma chuva de compaixão
E que você venha parar ao meu lado.
Talvez quisesse voltar no tempo
Talvez eu tenha ficado para o final
Talvez o bem perca para o mal
E que seu sorriso seja algo que me dê amor incondicional.
Talvez aquele velho poema ainda esteja lá
Talvez minha voz morreu, e eu tenho que enterra-la
Talvez eu diga o quanto é difícil e complicado
E que você não me diga que foi tudo planejado
Talvez seja hora de parar, talvez esteja escuro
Talvez eu possa pensar, no nossos traços
Talvez eu tenha que analisar, o tamanho do muro
E que na hora de eu pular, quero que me dê o último abraço.
"Neo: Há outros programas como você?
Oráculo: Bem, não como eu. Mas, veja: você está vendo esses pássaros? Em algum ponto um programa foi escrito para governá-los. Um outro programa foi escrito para cuidar das árvores, do vento, do nascer e do pôr do sol. Há programas rodando por toda a parte. Os que estão fazendo seu trabalho, fazendo o que deveriam estar fazendo, são invisíveis. Você nunca saberá que eles estiveram aqui. Mas os outros, bem, nós ouvimos falar deles o tempo todo.
Neo: Nunca ouvi falar deles.
Oráculo: Ah, claro que você ouviu. Toda hora nós ouvimos alguém falar que viu um fantasma, ou um anjo. Cada história que ouvimos sobre vampiros, lobisomens ou aliens, é o sistema assimilando alguns programas que estão fazendo algo que não deveriam estar fazendo."
Vivemos uma história de amor
Onde os cães ladram e a caravana passa.
Eu não gosto e nem preciso importar-me com
o que os outros pensam a meu respeito.
Nem responder a quem me ofende
Estranho este nosso desencontro
que acabou sem começar.
As feridas, embora estejam fechadas, cicatrizadas,
podem sangrar sem serem vistas.
O homem que eu amo é a parte.
A parte de mim mais bonita e talvez a mais poética.
Embriagou-me com o seu beijo
Como um vinho doce numa taça alegre e deslumbrante.
Tentado imaginar tantos segredos
tantos sussurros na madrugada quente
como o nosso coração.
Senti a maciez dos teus dedos na minha pele, pele arrepiada.
Cheia de desejo nesta manhã.
Orvalhada de esperança, de sonhos simples, de brincadeiras.
Somos um casal bem apaixonado.
Sempre abraçados, agarrados à loucura.
No nosso, só nosso, quarto feito de sonhos e fantasias!
Se eu te olhar, sorria! Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me dá! Se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você, mulher...
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Porque você é incrível, e é louca
Mas eu ia te fazer minha esta noite
Você já está perfeita para mim
Você já está perfeita para mim
Não deixe que seus olhos,
Façam você achar que precisa de mais
De quem você é
Não se surpreenda
Quando todo mundo pode ver o seu
Coração bonito.
