Nem Cicatrizes Deixam
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
O conteúdo do meu vazio é você mais você não pode preenche-lo.As circunstâncias não me deixam viver.
3 Dias
Sim, foram 3 dias
3 dias de sol, de felicidade
3 dias que deixam saudade
3 dias que passei com o meu amor
Dias de paz, praia e calor
Lindos dia, eu me lembro bem
Eu estava com ela, e meu sorriso se estendia um pouco e mais além
Andamos e nos perdemos
Misto quente e suco bebemos
Fotos, Passatempos,
Ficando sem roupa de tempos em tempos
3 dias
e assim se foram
Me deixando apenas as tardes chuvosas e frias
Mas nem isso vai me chatear
Perto ou longe eu amo meu amor e sempre hei de amar.
Acabou como sonhos que acabam ao acordarmos e que deixam sempre aquela vaga lembrança que te faz voltar a dormir pra quem sabe conseguir sonhar o mesmo sonho, quando no fundo você sabe que é impossível.
Ás vezes, nós tomamos atitudes das quais, depois, nos deixam em dúvida. Mas, bem lá na frente você vai ver que foi a melhor que poderia ter tomado em toda a sua vida.
Quando por aqui
passam as pessoas...
Deixam suas pegadas
marcadas em algum ponto.
Onde os que permanecem,
Possam saber somente
Das sombras!!!
Os homens têm as sementes certas e em boa terra plantam esperança, mas deixam a terra ser contaminada pela ganância e a arrogância.
Todos os dias no Brasil, pedras são arremessadas contra mulheres, em todo país, quando deixam seus filhos em casa para enfrentar o mundo dos homens. Muitos podem pensar que é exagero tal afirmação, porém estes pedregulhos impalpáveis ferem o orgulho e a moral da mulher dia após dia. A desvalorização da mulher perante o homem no mercado de trabalho e a visão da mulher como objeto de consumo são apenas uma lasca de pedras cultivadas desde os primórdios da história da humanidade, o que de certa forma perdura até hoje.
Tem certos momentos na vida que, as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristesas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca axe que você não consegue ou é incapaz.
Boa fase da vida!
Mais nem tudo tá certoo, isso te deixou feliz,
mas nem tudo que nos deixam feliz era o certo a ter feitoo.
Fazer a maneira que tu julgava certa \'ao teu ponto de vista\' raro dá certo, depois passava e tu voltava a ser só, a sempre ta só.
Agora coisas que tu julgava errado, começas a fazer pra vê qual era desse lance.
Tu sabes que não é certo, mais o lance ta funcionando, e tu ta feliz, mais tas fazendo pessoas infelizes.
Tas vivendo mais pra ti do que aos outros ,tua felicidade antes de tudo e de todos.
\'Egoismo\'? Também achava que era isso, mais descubrir que isso é a lei da vidaa.
Ou tu és por tu, ou tu não és nadaa, se tu proprio não for por ti, não há outros que sejam.
“Algumas lembranças deixam marcas que começam pequenas e vão crescendo com o tempo, ou essas marcas desaparecem na medida que as lembranças vão sumindo da nossa vida, e parece que sempre precisamos ter outro alguém para curar essa ferida aberta.”
Eu odeio os sentimentos inconvenientes que chegam e nos deixam sem um pingo de razão, apenas emoção.
Sempre gostei das pontuações!
Daquelas que perguntam, afirmam e deixam uma continuação no que se iria dizer...
E sempre preservei uma aspa á esquerda e outra á direita de mim.
Desfaço os meus enganos, crio novos laços, constantemente jogo fora tudo aquilo que já não me presta e faço a mala para viver fora da realidade. Durante a viagem sou contemplada por momentos que ainda não vivi, mas que são inventados e antecipadamente vividos por mim e quando se vão deixam gosto e sabor de saudades.
Encaro meus lados opostos. Há vezes em que devoro-me por inteiro até expulsar os sentimentos pra fora e há vezes em que me sinto com a dosagem certa de leveza e somente o silêncio me conforta.
Gosto de mim como sou. Possuo incontáveis defeitos e confesso que isso tão pouco me incomoda.
Contudo, digo e repito que considero-me um ponto de interrogação.
Às vezes as pessoas deixam de perceber momentos incríveis acontecendo. Pois estavam ocupadas reclamando.
