Nem Cicatrizes Deixam
As pessoas não sabem o que é o amor, elas não sabem amar. Porque se deixam abater pela distancia e pelo medo. Quem ama não se importa com a distancia, quem ama de verdade não sente medo por estar distante, porque no final das contas, percebem que a distancia pouco importa, o que importa de verdade e ter a certeza que ambos pertencem um ao outro.
O mundo não vive de ilusões. As pessoas é que se deixam iludir, projetando, nas respectivas realidades, edificações fantasiosas, fadadas, desde já, às ruínas da desilusão.
Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.
O MUNDO "ON" É REPLETO DE POSSIBILIDADES E FRUSTRAÇÕES!
Algumas pessoas passam e deixam saudades, desejos, vontades e alegrias.
Nos fazem felizes e preenchem o tempo, a alma e o coração.
De uma hora para outra, passamos a querer para sempre a companhia daquele estranho.
Almejamos estar ao lado, sentimos curiosidade, desejamos beijar, abraçar, sonhamos acordados e acordar ao lado.
De uma hora para outra, fantasiamos como uma criança quando vê um brinquedo novo e enche os olhos de alegria.
Tudo acontece numa tal velocidade, acende a chama da esperança, do amor, o interesse de conhecer cada vez mais e mais aquele tal desconhecido.
O MUNDO "ON" É REPLETO DE POSSIBILIDADES E FRUSTRAÇÕES!
De uma hora para outra a pessoa vai embora com a mesma velocidade que entrou na nossa vida.
Em frações de segundos deixamos de ter a presença calorosa e intensa, a atenção continua e permanente, as doces palavras e as juras de eterna amizade.
Em frações de segundos deixamos de ter o respeito conquistado, o amor inesperado, o interesse pelo desconhecido e as promessas de encontros reais.
De uma hora para outra, tudo muda, tudo passa e tudo se transforma.
E o que fica?
Saudades!!!
De quem?
O tempo não para, só mágoas e lembranças nos deixam presos no tempo. Temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente. Não adie sua felicidade! Viva o agora! O momento perfeito para você realizar, sorrir, chorar, aprender e lutar é hoje! Crie coragem e faça o que for necessário para ser feliz com as pessoas que você ama! Afinal, o futuro é incerto e ninguém sabe se iremos acordar no próximo amanhecer! Aja, Ame, Arrisque-se, Agora!
Nuvens virão e partirão, e o céu permanece tão vazio como sempre.As nuvens não deixam marca alguma sobre o céu vazio.E da mesma maneira que fora existe este vasto céu vazio - imensurável -, do outro lado, dentro, existe o mesmo infinito. Você está bem no meio, entre uma infinidade externa e uma infinidade interna. Você pode ir em qualquer direção - Para fora, não encontrando limite algum, ou para dentro, não encontrando limite algum.
Algumas pessoas
tem a essência perfumada,
e por onde passam deixam um perfume
inebriante no ar,
um doce inefável néctar,
misturam-se ao paladar
da simplicidade que vem do coração.
Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.
As pessoas não mudam elas se revelam isso é um fato!
De uma hora para outra elas deixam a máscara cair e tudo o que estava escondido é revelado!Nenhuma mentira dura para sempre.De uma hora para outra as duas faces da moeda são reveladas,o bem e o Mal! Então pague o Mal que te fizerem com o Bem!
Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.
nossos diálogos são como músicas do nirvana, me deixam triste e deprimente, mas não consigo parar de ouvir !
Nada na vida vem do acaso.
As pessoas cruzam os nossos caminhos.
Passam em nossas vidas e deixam suas marcas.
Umas boas, outras má.
Vai deixando as suas impressões que mais tarde saberemos que nos serviu de aprendizado.
As dores e sofrimentos psicológicos, emocionais e espirituais só nos deixam quando vencemos a etapa e os desafios que eles representam.
Que hoje estejamos um pouco mais preparados que ontem e mais decididos a melhores avanços amanhã.
