Negócios
Não nos preocupamos com nossos concorrentes, porque eles nunca vão nos enviar dinheiro, de qualquer maneira. Vamos nos preocupar com nossos clientes e manter o foco.
Alguns desses investimentos valerão a pena, outros não, e teremos aprendido uma lição valiosa em ambos os casos.
Clientes não caem do céu. Não adianta você simplesmente fazer um curso, se habilitar em uma técnica, adquirir uma ferramenta ou comprar um equipamento terapêutico. É preciso também gostar de ser empreendedor, pensar em marketing, publicidade, ofertas, público alvo, administração, estrutura de atendimento, recursos informáticos e/ou físicos, protocolos de atuação, website, redes sociais, financeiro contabilístico, leis, concorrência, prazo de entrega (este então, mortal se não for bem definido e cumprido), e tantas outras coisas quantas sejam necessárias para não navegar no amadorismo e viver contando com a “sorte” ou com a “prosperidade acidental”. Aí sim o Universo te encaminha clientes alinhados com sua proposta de trabalho.
Lembre-se:
O seu maior concorrente
é falta de foco.
Quem está focado em
resolver os problemas dos
clientes, cada vez tem
mais clientes.
'Quando nos confortamos com o mesmo, todos os dias, o mundo com certeza tende a nos engolir, pois ele não vai parar de evoluir.'
Adianta ter o melhor cientista analisando e convertendo dados para dar direção ao futuro se a linha de frente faz a coleta erroneamente?
Os padrões dos indicadores nos levam ao sucesso ou ao fracasso.
Teus dados são teus guias no universo digital.
O que você tem feito com os dados do seu negócio?
O homem que lidera uma empresa, lidera uma família. Mas um homem que lidera uma família, não pode liderar uma empresa.
Se você trabalhar bem, poderá exercer seus direitos sobre oque necessita, agora, se você trabalhar mal ou se negar a trabalhar, terá que se sujeitar ao que te ofertarem.
