Negócios
Não existe sucesso na vida e nos negócios sem as “PONTES” que interligam as boas relações e as inteligências das pessoas!
Para vencer no mundo dos negócios é preciso pensar em algo novo, que tenha utilidade e preço justo, que seja administrado de forma responsável e sustentável e principalmente, que tenha tempo e disposição para plantar e aguardar a colheita.
Todos já sabem que é só do dinheiro que se trata os negócios das fés. Desde que o mundo é mundo , há uma escalada de tudo que é pernicioso e do MAL, mesmo com a religião dizendo estar lutando contra o mal que elas mesmo criaram, como o DIABO, SATANÁS e DEMÔNIOS, contudo, o inferno parece ser aqui e o diabo os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários chamado eles de inferiores por não acreditarem em suas mentiras.
O capitalismo adotou a sedução como uma ferramenta fundamental para os negócios, integrando-a à sua lógica já marcada pelo individualismo e consumismo.
No mundo dos negócios, o mercado está mudando constantemente e isto é fato! O senso de urgência é uma expressão comum nele, onde se exige que as empresas se adaptem rapidamente, é o tempo que cada empresa demora para executar uma ação. Apesar do senso de urgência significar ‘’trabalhe rápidamente", é preciso entender que o mais rápido é melhor. Trata-se de despender esforços para uma meta prioritária ou final para obter excelentes resultados.
A maioria dos presbíteros cuida dos negócios da igreja, em vez de ensinar a Palavra de Deus ao frágil rebanho do Senhor.
Atualize suas notícias e conheça o que move o mundo dos homens: negócios, política e investimentos e se interesse pelo seu crescimento, levando a sua moral e conduta acima deles.
Eu falo de vida e não de negócios, a alma não aguenta mais briga, fuga e busca, a carta de alforria foi assinada agora. Foram vários momentos perdidos, vida de desconfiança, cobranças, sem voto de confiança, livre de julgamentos.minha crença me aliena, o sistema que algema, extrai nossa alma da casca feito gema. Chamaram minha luta de loucura, se for, prefiro ser louco do que mais tapado na rua, esperando outra vida, outra fuga, seu galho de arruda são seus passos, laços que vivem no passado, vivem do passado relembrado, gosto amargo de quem não viveu, mas o que é viver se quem responde não viveu.
Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar aquele que o alistou.
