Natureza Friedrich Nietzsche
Se vc quer brilhar, seja como o sol, brilhante e gigante por natureza e mesmo com toda essa imensidão dá espaço para todas as estrelas brilharem.
"A vida dos animais e de toda a natureza
não pode ser destruida pelos humanos.
Como podemos ignorar e destruir
tamanha beleza e perfeição?
Não temos o direito de matar,
seja para a nossa alimentação, vestimenta,
dinheiro, poder ou lazer.
Destruindo a Natureza
estamos automaticamente nos destruindo.
Somos filhos da Natureza e nossos irmãos
são todos os seres que aqui dividem esta vida.
Lagrimas caem dos céus a cada ato insano
dos humanos que a cada dia vendem
a sua alma atrás do sucesso.
Por um despertar da consciência de cada um.
Por uma forma de viver mais digna e correta.
Mesmo estando aqui só de passagem,
temos por obrigação fazer o bem.
RECICLAR é indispensável, inclusive os pensamentos.... Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
Amor, tenha fé. Ainda que a natureza esteja conosco, muitas pessoas más no mundo tentam nos separar. Nossos amigos falam mal de nós quando não estamos juntos, minha ex não me larga mais, seu ex me ameaça. Enfim, as pessoas não nos querem mais juntos. Mas saiba que, independente do que falem hoje, amanhã ou depois, eu quero estar com você. Sabe, pra mim a palavra SEMPRE quer usar nosso namoro pra provar que ela existe, e eu deixei ela nos usar como prova, pois é assim que quero estar com você, definitivamente até o SEMPRE. Porque eu amo você!
Beijo de amor não pode ser de qualquer jeito...
Tem que ter o cheiro de natureza, a suavidade da pelúcia, um toque de criança, a força de um vendaval, a sintonia de um coro angelical e um encantamento surreal.
Beijo de amor? Não pode ser de qualquer jeito...
Tem que mexer com a mente, com o coração e com a alma. Tem que esquentar a pele e acender a cintilância dos olhos. Tem que embaçar os sentidos e nos fazer flutuar. Tem que ter charme; ser gostoso.
O beijo de amor não , não, não pode ser de qualquer jeito.
Faz-nos esquecer planos e iniciar outros. Faz-nos sorrir e falarmos sozinhos. Faz-nos bem.
Um beijo de amor pode durar alguns segundos e marcar toda uma existência; toda a nossa história! É imortal.
Da natureza temos tudo de graça, tudo nos foi doado, cada ramo verde, cada árvore, cada vida, cada flor. Portanto, quando toda natureza for devastada no solo da terra, a fúria da natureza devolverá vingança. Para nós seres humanos, uma catástrofe, uma dor. E para a natureza, uma nova germinação, uma nova cor.
AS SETE VIRTUDES
1- Altruísmo
Tendência ou inclinação de natureza instintiva que incita o ser humano à preocupação com o outro e que, não obstante sua atuação espontânea, deve ser aprimorada pela educação positivista.
2- Castidade característica de uma coisa casta; pureza.
3- Ações Retas com objetivo e sem desvio
4- Humildade virtude caracterizada pela consciência das próprias limitações; modéstia, simplicidade.
5- Amora é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem
6- Temperança é qualidade ou virtude de quem é moderado, comedido.
7- Fraternidade é união, afeto de irmão para irmão
Asas de borboleta
E o poeta
Hoje
Olhando pra beleza
Na natureza
As vê
Bailando no ar
Cantando
Sempre com seu par
E descobre
Que são feitas
Feitas de amor
De único amor
Amor eterno
Em todas suas vidas
Vão se cuidar
Não se apaixonam mais que a primeira vez.
Cuidaram dos filhos
Da prole em conjunto
Estarão juntas até o fim de seus tempos
Elas têm pena do poeta
Penas verdes, azuis, vermelhas.
Até já doaram algumas de suas penas
Para que ele escrevesse sobre Amor
Pois só existe um pra elas
Mas o poeta,
Cego,
Nunca viu o exemplo delas
De viver uma vida inteira
Sem se lamentar ou chorar
Só o cuidar de seu par
De amar.
E esse é o Amor que o poeta
Idiota e pateta
Sempre quis cultivar
Hoje ele olha pras araras
Chora
Porque deixou seu amor
Ir embora
E agora voa
Mais rápido que um atleta
Tropeça
Bate
Corre
Volta a voar
Quer lutar
Quer chegar logo perto,
De novo, de seu amor
Que já quase não alcança
Mas ainda insiste em estar lá
Deseja abandonar o lápis do lamento...
Quer ser sereno
E de seu amor cuidar
Jogou longe sua régua
Que de medida certa
Fazia as linhas retas
E fazia sua vida regular
Quer abandonar tudo
O trabalho
A vontade
O seguro
Só pra ter seu amor no altar
Mas hoje luta
De asas quebradas
De alma rasgada
Quer ser AMOR e amar.
O DIA HOJE REFLETE ALEGRIAS!
ENERGIAS BOAS VINDO DE DEUS
& DA NATUREZA!
QUE TAL FAZER NOSSO DIA BOM?
COMEÇANDO: ONTEM FOI ONTEM, HOJE
É NOVO DIA NAS GRAÇAS DE DEUS PAI!
BOM DIA GENTE!
A natureza faz questão de respingar cores á nossa alma e os animais sabem fazer carinho no nosso coração.
A lei natural é a lei de Deus. É um princípio que a natureza guarda para nos inspirar na busca da perfeição.
"O Espírito, propriamente dito, é o princípio inteligente. Sua natureza íntima nos é desconhecida. Para nós, é imaterial, porque não tem qualquer analogia com o que chamamos matéria."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
A natureza és tudo aquilo que torna o homem forte. E completamente livre. Senti-se forte, senti-se selvagem. Os braços como ás asas de um falcão. As pernas como galope livre de um cavalo indomavel. Mergulhar nas profundezas da natureza. Em um mergulho repleto de pureza e de liberdade. Faz-se o homem forte e dono de si mesmo.
O melhor exemplo de SUSTENTABILIDADE é a própria MÃE natureza, que aproveita e transforma tudo. O homem que ama a natureza constrói (sustentabilidade), já o que não a ama, destrói (extinção).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp