Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11205 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

⁠Ame o universo e toda à sua criação, a natureza, o ar que você respira, o alimento que te alimenta e lhe dar forças para caminhar. Ame os animais, eles tem um propósito aqui na terra. Ame a vida, ela é única em todos os sentidos, ame a sua saúde mental, física e espiritual. Tenha sempre em mente: a espiritualidade é algo individual de cada ser.

Todo o processo da natureza é um processo integrado de imensa complexidade, e é realmente impossível dizer se algo que acontece nele é bom ou ruim – porque você nunca sabe qual será a consequência da coisa ruim, ou nunca sabe qual será a consequência da coisa boa.

⁠Verão Escaldante e apaixonante.
Ao acordarmos de manhã, os peixes, os pássaros e a natureza mãe embala com o acordar da Deusa Deborah Secco nas suas férias gostosa e Escaldante, tudo apreciar os seus bikinis sexys, o seu calor corporal a transbordar pela natureza.
O seu cheiro a retocar os céus pela manhã, o seu rolhar rebelde com os seus lábios carnudos a beijar o mundo.
Dizemos, que mulher, que mulher que nos entanta e nos fascina com a sua beleza este Deusa Linda Do 🇧🇷

A natureza de Deus é o próprio amor.

⁠Passe então por este pequeno espaço de tempo em conformidade com a natureza e termine sua jornada contente, assim como uma azeitona cai quando está madura, abençoando a natureza que a produziu e agradecendo a árvore na qual ela cresceu.

Marco Aurélio
Meditações.

⁠⁠Que a força e a
delicadeza da natureza
nos encorajem a sermos
pessoas melhores sempre.

Flávia Abib

⁠A mais perfeita ação da natureza é o vento porque nãoassume formas pra justificar sua presença.

⁠Amem as pessoas e a natureza,
para não ter uma existência pequena.
Façam o bem para ter a certeza
de que a vida valeu a pena.

Fundamentalmente, somos um produto da escolha, não da natureza (genes) nem da criação (educação, meio).

⁠A natureza me fez uma aberração. O homem me fez uma arma. E Deus fez isso durar muito tempo.

Wolverine
Logan (2017).

Somos uma alma coletiva; a natureza é nosso verdadeiro corpo e espírito.⁠

⁠As leis da natureza foram escritas por Deus.

⁠Para cada espetáculo que ela nos proporciona é uma obra-prima de sua plenitude.

#Natureza!

⁠"Se conecte com a natureza, através do esporte, da arte ou da contemplação, e estarás se conectando com o Divino."

⁠O homem por sua natureza buscou ser sempre predominante, e dominador. Na evolução ele perdeu sua capacidade de ser. Se perdeu no medo da capacidade da mulher ser livre no pensar,e no agir. Nunca encontrei alguém que não se sinta inseguro; encontrei pessoas que mentem pelo simples prazer da paixão pelo desconhecido, ou pela insegurança que se fez em seu coração. O ciúme é a porta do medo da insegurança. E a insegurança leva os homens descontrole emocial e promove o caos.

⁠Se observar o poder que a natureza tem de reciclar, você reterá das coisas a sua volta, somente aquilo que te faz prosperar

⁠Amo a solidão, estou acostumado, é como minha segunda natureza.

⁠A natureza humana é uma criação divina e não pode ser questionada.

Orixá é uma força da natureza, vai além de divindade. É alma, é fogo, é vida, é axé. Está grafado desde o ventre de nossas mães, está vivo dentro de nós. Nem o atlântico pode separar a ancestralidade do homem. Está vivo, atento. Orixá é um arquétipo que rege não só nossa personalidade, mas nossos caminhos.

⁠A ignorância de alguns prejudica o futuro de bilhões, a natureza clama por socorro.