Natureza

Cerca de 10419 frases e pensamentos: Natureza

Ser safado não é um erro, pois corre em minhas veias!
É de minha natureza e não nego a mim
O que a mim foi dado por bom
Grado por justiça e beleza;

Não tenho culpa se domino
A arte de provocar
Ou até mesmo arrepiar;

Mas de uma coisa você deve concordar
Imagina-me deitado na sua cama
E tendo um tempo para me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Cidade x Natureza

Não precisamos de tantas coisas que inventamos.
E o que agente mais precisa, o que inventamos os mata.

Inserida por WallaceSousa

Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!

Inserida por Leobinofilho

nossa natureza é animal mas isso não quer dizer que nós que temos o dom de pensar racionalmente devemos ser um

Inserida por alessandromacena

A primavera
está chegando...
As flores começam
a desabrochar.
Pedi licença à natureza
Colhi essas
pra te agradar

Inserida por sophiavargas

A força é a natureza da beleza de ser mulher.

Inserida por MonicaDiaszen

Não consigo deixar de amar errado, é de minha natureza;

Inserida por JULIOAUKAY

MILAGRES E SURPRESAS..
A beleza e o colorido das flores, o canto dos pássaros na natureza, gênios e talentos precoces que nos deixam cheios de espantos, enfim, todas as surpresas e belezas do mundo, nos levam a uma única conclusão: Tudo isso existe, porque tem o seu criador – DEUS.

Inserida por marsouza42

Como filhos do Dono do mundo, temos que zelar pela sua obra a começar pela natureza.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Felicidade é por natureza, livre de propaganda. Felicidade é como acender uma lâmpada em uma sala escura, você não vai precisar avisar a ninguém que o vez.

Inserida por OLV07

Lindo dia pra se viver. aos braços da natureza.aos comando de DEUS.

Inserida por LusianeSilva

Algumas pessoas são
honestas por natureza.
Outras, tem a natureza
de ser desonestas.

Inserida por mariopires

A natureza é sábia, falho é o homo-sapiens.

Inserida por edumadma

Ingênua por natureza. Possuidora de um defeito grave. Uma pessoa sem malicia e que não vê maldade em nada. Que não entende as maldades dos outros e do mundo...

Inserida por mestrearievlis

══ ིྀ ═══════════ ♡ ིྀ ♡ ═════════ ིྀ ══
Uma prenda digna da natureza e o dom de saber amar.

Inserida por sergiocorreia

A natureza faz parte da evolução,assim como a mente humana; nunca foi totalmente explorada

Inserida por DelboneV

"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "

Inserida por jonathancardoso

Distâncias



O que quantifica e qual a natureza da distância? Do ponto de vista da Física, aplicada tanto no campo astronômico como no geográfico, a distância se configura mediante tempo e espaço; se a teoria da relatividade for aplicada, temos então um contexto mais complexo. Nada tão complexo (e por vezes tão simples) quanto a distância percebida sobre o prisma transcendental concernente à espiritualidade e aos sentimentos... Toda essa elucubração, para sondar parte dos mistérios que envolvem um coração enamorado... É fascinante como um sentimento amoroso é capaz de aproximar as pessoas, ainda que elas estejam "separadas" (é conveniente restringir o sentido da palavra) por quilômetros, oceanos, continentes... bem como barreiras sociais, econômicas, religiosas, culturais etc. Penso que está por ser descoberto um outro tipo de "Teoria da Relatividade" para determinar esse espectro proveniente do conceito bruto de distância... Me proponho a desvendá-lo um dia.

Inserida por autoraugustomatos

Linguagens


A natureza tem um alfabeto e um idioma peculiares para nos expressar sua sabedoria, cuja procedência é celestial na origem, além disso, as linguagens possíveis de serem extraídas na interação com ela são vastas. Mas existem outras linguagens e formas de expressão, por exemplo, os inúmeros idiomas pátrios e seus diversos alfabetos, numerais, codificações... há as linguagens de programação na informática, linguagens pictóricas, linguagens icônicas, linguagens corporais e dos sinais, as preces religiosas e orações, os mantras, as partituras musicais etc. Há o idioma dos sentidos e há o idioma transcendental. É bem comum e sensato chegarmos à conclusão de que somos sempre analfabetos em alguma coisa, portanto, prudente é não se contentar somente com a alfabetização secular, acadêmica, mas acrescentar novas formas de interagir com tudo aquilo que nossa percepção consegue captar, assim como agregar novas ferramentas de captação do que está em nós, um microcosmo, bem como do que perpetuamente estará ao nosso redor, o macrocosmo. Entretanto, resumo tudo no mais importante, o idioma universal, a linguagem sublime e eterna, simples e suprema, capaz de abarcar todos os demais idiomas e formas de expressão supracitadas, e o tal... é o Amor!

Inserida por autoraugustomatos

No ciclo da vida na natureza, sempre há um perdedor já que o instinto de sobrevivência fala mais alto e sem racionalidade. São seres irracionais. Nós os seres humanos somos dotados de atributos que nem sabemos que existem, somos racionais. A nossa racionalidade nos dá condição de organizar e criar um mundo sem defeito, e alicerçado na lei do amor, que é o maior sentimento positivo que conhecemos. A humanidade ainda vai perceber o que na realidade importa na vida, e para os que já descobriram fica a paciência, a sabedoria das coisas, e a confiança de que tudo é passageiro. A ignorância do homem certamento também é.

Inserida por MirnaRosa

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal