Natureza

Cerca de 10940 frases e pensamentos: Natureza

Não somos separados da natureza; somos natureza organizada.

O corpo é apenas um empréstimo da natureza; a alma sou eu.

Se não fosse natural, não existiria na natureza.

Se você gosta de atividades simples, como ler, passear, ouvir música ou estar na natureza, essas paixões podem ser transformadas em profissões satisfatórias.


Por exemplo, ao gostar de andar pela cidade, pode se tornar guia urbano. Se adora conversar, poderia ser consultor de relacionamentos. Para quem ama música, pode se tornar instrutor de música ou organizador de eventos musicais. Quem gosta da natureza pode ser fotógrafo de natureza ou explorador de trilhas. Se o computador é sua ferramenta, pode ser criador de conteúdo digital ou assistente virtual.


Trabalho não precisa ser aquilo que está escrito em sites de emprego. Você pode criar seu próprio caminho, alinhando o que você ama fazer com a sua sobrevivência. Mesmo que ganhe pouco, esse pouco será mais valioso, pois estará fazendo o que realmente gosta. E no final, é isso que vai dar sentido e satisfação ao seu dia a dia.

Meu corpo é um empréstimo temporário da natureza; a alma sou eu.

A natureza nos traz referências:


Nascer é como acordar;
Morrer é como dormir;
Sonhar é como viver.

A sombra é uma referência da natureza para te lembrar que você é a sua melhor e mais leal companhia.

A natureza não te engana; quem engana é a mente humana.

Dos animais o jabuti é um bem poeta
ele não tem pressa em sua natureza
e isso lo completa; o poeta chegara na palavra certa, a natureza das letras sem pressa sem pressa
já o poema já o jabuti
o poeta e a meta...
e o leitor é quem completa

Gotinhas de Amor: onde a magia acontece .


“Onde a infância toca a natureza,
nasce uma gotinha de amor.”

O ser humano carrega em si a natureza de um predador; por isso, esperar bondade de todos é ignorar aquilo que também existe dentro da própria humanidade.

Somos parte da natureza.

A natureza não realiza cerimônias; o ser humano inventa rituais para suportar o inevitável.

A natureza não lamenta seus mortos; o ser humano transforma a perda em cerimônia.

A natureza não precisa de cerimônias para aceitar a morte.

A natureza não negocia com nossas expectativas.

A natureza não é boa nem má; ela acontece.

A natureza também vive dentro de nós.

A natureza simplesmente é.

Compreender a natureza é abandonar a necessidade de idealizá-la.