Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Os alunos tolos devem ser envergonhados, eles não sabem ouvir, querem falar, imitando os Octo-processadores sem ter um banco de dados sortido à disposição.
Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.
Fico impressionado como alunos de 8º ano não se intimidam diante do professor academicamente superior. Não se pode dar-lhes uma aula expositiva sequer, eles falam demais, interrompendo a todo instante para mostrar que sabem mais, e não precisam de nada: Aliás só de nota.
No meio ou no final do caminho,é que aprendemos o que deveríamos saber desde o início da nossa caminhada (04.11.17).
Quando em nossa fala,generalizamos,perdemos a razão por completo e o que defendemos cai por terra (04.11.17).
FLORES RARAS
Toda mulher é uma
Rosa disfarçada.
Uma Rosa em desafio
quando é desafiada,
desafia a qualquer bravio
pelo brio da navalha.
Seu navio se torna vil
em toda e qualquer batalha.
Toda Rosa é uma
Mulher disfarçada.
Uma Rosa é delicada,
mas quando maltratada,
sua alma é rebelada
em seu espinho que retalha
Quando arremessado se torna vital,
em torno de qualquer coração de metal
de todo e qualquer canalha.
E todo e qualquer mortal,
tem sua alma metralhada,
tem de espinho sua mortalha.
Hoje o dia foi sereno o vento soprou levemente o jardim e espalhou o cheiro das rosas, o pranto secou e o sol timidamente olhou para terra.
Como se fosse o primeiro dia de muitos!
Saudades!
Se o desenvolvimento de uma cidade ou de uma instituição privada,não gerar um bem estar comum.Desconfie dele (05.11.17).
Têm pais que fecham a cara quando sabem que a esposa engravidou. Agradeçam a Deus: uma família faz falta.
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?
