Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 184254 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Nem a distância pode separar dois corações que se amam, verdadeiramente.
Eu não fico sem você.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Meu amor é você
Nem o tempo pode me dizer
O porque você se afastou
Mas a vida continua
E no meu coração
Guardo cada lembrança dos teu amor por mim
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia coração ❤
Realize os seus sonhos com sabedoria.
Bom domingo a jornada apenas está começando.
Ânimo e fé.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia luz do dia
Bom dia meu Deus
minha luz Divina
Deus me proteja hoje e sempre.

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

É o amor... Que constrói e não destrói.
O amor verdadeiro não morre
Persiste e resiste.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Na minha caminhada, coleciono delicadezas para que, quando olhar para trás, enxergue o que encontrei de bom em cada passo e saiba agradecer a Deus por cada pequeno detalhe!

Inserida por paty_souza

Escorre pelo meu coração toda a ternura com que decidi enxergar a vida, escorre um pouco de mim em cada gesto meu, em cada sorriso, em cada gentileza... Escorre gotas daquilo que Deus plantou em meu coração: escorre amor!

Inserida por paty_souza

É preciso olhar para trás para enxergar o quanto caminhamos, as batalhas que passamos e que nem por isso desanimamos... É preciso olhar para trás para que não desistamos de seguir em frente...

Inserida por paty_souza

Quando sinto que Deus está comigo, não existem medos que me façam parar... A fé é que me faz prosseguir, me oriento pelos sim de Deus e sigo a minha caminhada com a plena convicção de que Ele está ao meu lado...

Inserida por paty_souza

As Igrejas estão falhando em ser igrejas e os irmãos em serem irmãos o que nos resta agora, cristãos, é esperar em Cristo.

Inserida por GomesDeMedeiros

Ansiedade: Uma briga de dois iguais, você enganando a si mesmo.

Inserida por GomesDeMedeiros

Professores no sistema, reduzidos a analfabetos funcionais, por alunos ativistas de causas alheias: Fazendo de qualquer tema um torturante debate. Pobre aula de filosofia.

Inserida por Kllawdessy

Nada mais leva o homem perder a força do tino do que o viço pelas mulheres: Cona. "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Inserida por Kllawdessy

Amar é necessário.
Talvez possa doer, você vai sofrer, vai chorar, vai querer deixar de amar, mas não vai conseguir, por que o amor não é algo que possa ser esquecido ou deixado de lado.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Leia mais, pois um homem lendo vale muito para outros que também leem. Quem escreve é inteligente, quem lê é sábio e todos convivem bem em torno de um livro.

Inserida por Kllawdessy

Viver é uma obrigação. E nesse labor que é a vida, temos que bater o ponto todos os dias.

Não há salário. Pelo contrário, é o trabalhador que tem que pagar pelo emprego.

Caso o serviço não lhe agrade, greve não resolve. Vai ter, portanto, que encarar a jornada e encontrar uma solução que não seja a perda do cargo.

Mesmo no cansaço, deve aguentar,; porque quando as férias acontecem, elas nunca terminam. E não fazer absolutamente nada também não é agradável... nem aconselhável.

Sendo assim, é importante manter a saúde, pois atestados e licenças são definitivos.

Na fábrica da vida, aparentemente há níveis hierárquicos, e alguns funcionários se arrogam mais ilustres que outros; porém todos carregam, em algum momento da labuta, pesados fardos.

E esses eminentes servidores - apesar de ostentarem condição de trabalho melhor do que a de indivíduos comuns - estão sujeitos, como qualquer outra pessoa, a demissão com ou sem justa causa.

Nascer é o início do contrato que você não assinou. Mas já que a rescisão é inevitável, exerça com o máximo zelo suas atribuições e garanta, pelo menos, algumas promoções, como sentir, sonhar, amar.

Inserida por flavio_jose

Das boas coisas da vida, com certeza o café fica entre as primeiras da relação. É ótimo comer e necessário tomar água; mas beber um cafezinho é ato divino.

O cheiro do café, pela manhã, é um bom-dia à vida; oxigena o cérebro e chacoalha a alma.

E não seria exagero dizer que o almoço só tem graça se houver um café após a refeição.

As tardes, mesmo as mais quentes, sempre pedem um bom café.

À noite, então, cadeiras na calçada e uma garrafa de café nos faz esquecer que é tão penoso viver.

O café pertence à ordem do "frui" de Santo Agostinho e está na caixa de brinquedos de Rubem Alves. O dinheiro, por exemplo, é do grupo do "uti", ou seja, é útil. Já tomar um cafezinho com sua mãe na cozinha é algo que não tem preço.

A satisfação de deliciar um café é tão grande que não cabe em um "cafezeiro" só. É por isso que quem gosta de café sempre insiste em que outra pessoa aceite uma xícara.

É gratificante preparar o café, servir o café, beber o café. Até perguntar ao amigo se gostou do café é agradável.

Portanto, tenha o café em todos os momentos da vida; e, antes de morrer, garanta que no velório não falte o saboroso e velho cafezinho.

Inserida por flavio_jose

Chega o dia em que percebe que não é pessoa tão especial;
que não passa de mais um no tabuleiro da existência humana;
que é passível de qualquer tragédia
e desventura;
que não chorarão seu choro
nem sentirão sua falta.

Constata finalmente que os mocinhos quase nunca vencem;
que honestidade não compra seus sonhos;
que nada nem ninguém acontecem de graça;
que os amigos só duram o tempo do seu sorriso;
que a mulher - que nem sempre o amará - não será para sempre amada.

A vida, então, lhe parece tudo isso de decepcionante...
mas você ainda poderá apreciar a chuva
e brincar com o cachorro.

Inserida por flavio_jose

Estamos em uma cidade sem administração e sem Leis...O politico rouba e os representantes da Lei usam venda nos olhos como o próprio simbolo da justiça isinua!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Somos jovens com a alma envelhecida
Somos contadores de piadas revolucionista
Desacreditados, resolvemos bagunçar a sua vida
Sei que vocês se incomodam com tanta alienação
Sinto muito não foi eu que retratei esse padrão
Com tanta auto destruição
Não conseguimos distinguir se isso virou solidão ou uma ardente prisão

Inserida por GiseleJ