Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Todas as vezes que tomamos a decisão errada o coração se enche de tristeza e a cabeça de confusão e ficamos querendo entender porque dissemos não.
Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Antes da glória, a luta; antes do prêmio, a câimbra. Antes do mérito, a bravura; antes do trono, a pureza.
Faz de ti o combustível que alimenta a fogueira de tuas lutas diárias. Com tua chama interior degele todas as tristezas existentes em teu âmago.
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Até mesmo no sepulcro desértico de nossa existência podemos testemunhar o germinar de uma nova flora de esperanças.
O Guerreiro que caminha com a certeza de que sempre será um vencedor falha em sua jornada. Mas aquele que carrega consigo a certeza de que está neste mundo para ser moldado pelas lutas do destino, sejam elas vencidas ou derrotadas, torna-se um verdadeiro vencedor.
O palpitar de dois corações enamorados é tão sublime e voraz. Causa explosões no âmago de nosso ser, dando vida à um novo universo pessoal. Cria galáxias de esperanças com inúmeros planetas de possibilidades. Nos tornamos estrelas cadentes, envoltas pelo fogo místico dos corpos ao se encontrarem. Viva o Big Bang do Amor.
Sobre os floridos galhos
Os pássaros estão
Chilreando impetuosamente
Uma linda canção
Bendita és tu óh grande
Maestrina Mãe Natureza
Em tuas florestas geras as notas
Compondo sua eterna grandeza.
Um novo ano é uma flor que acaba de desabrochar, nos oferecendo a fragância de suas possibilidades e renovações.
O homem ao alcançar a verdadeira grandeza não despreza ninguém inferior à ele, pois ele aprendeu que ninguém é pequeno. Somos todos sementes á crescer.
