Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Todo pensamento revela o obscuro universo de cada ser, o que se diz, nada mais é do que a transformação da verdade em um agrado palavreado para satisfazer o fazer social. As relações se estabelecem pelo Ego.
Quando não souber o que dizer nas suas orações, apenas diga: estou aqui e me coloco a serviço. O Universo lhe guiará.
Um dia me perguntaram o que é o amor...
na humildade disse, porque ainda menino: o amor é uma palavra!!!
Um dia me perguntei olhando para o espelho: o que é o amor?
ainda jovem me respondi: o amor é um sentimento...
Hoje olho para o céu e respondo o que é o amor... apenas inexplicável!!!!!
A mediunidade não é um privilégio. Mediunidade é uma forma de cumprimento de serviços não elaborados em vidas passadas. A doação é a prática que ensina, quando outro espírito nos usa, de que o corpo, essa matéria, não pertence a nós.
Sobre o amor: O amor é uma coisa sem forma cuja necessidade carece de cuidado. Sua presença permanece por meio das coisas simples como um afago no cabelo, um sorriso no rosto, a compreensão do dia a dia, as mãos dadas. O amor não se explica, apenas existe porque não tem razão.
Que no próximo ano possamos viver a vida intensamente e viver a vida é reconhecê-la como plena ação de Deus!!! Não é consumir, nem tampouco sentir medo, mas acreditar cada vez mais no milagre que ela é!!!
Sobre malhação: algumas pessoas quando malham se olham no espelho e acreditam que a imagem refletida lhe constitui, esquecem-se que quem as olha lhe enxerga segundo sua constituição cultural. A beleza e a feiúra são relativas.
