Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 184413 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

⁠Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ainda que o mundo oprima com a sua malignidade, lute diariamente e não deixe de acreditar no exercício da benignidade.

Inserida por Isael07

⁠Não deixe que a ignorância e o ódio deste mundo corrompam o amor genuíno que temos ou podemos adquirir.
.

Inserida por WilliamBRCS

A pior sensação do mundo é estar em casa e não se sentir seguro, andar na rua e sentir que a qualquer hora posso perder todos os pertences é um sentimento muito incomodo⁠

Inserida por williamWeile

O comando “Frutifiquem e se multipliquem” foi promulgado quando a população do mundo consistia em duas pessoas.

William Ralph Inge
More Lay Thoughts of a Dean, 1931.
Inserida por pensador

No mundo estamos propensos a caminhar na direção da incredulidade, à medida que priorizamos as coisas terrenas em detrimento das questões espirituais.

Inserida por Isael07

Acredito que está cedo para mudar o mundo, Pois primeiro eu preciso me mudar

Inserida por HerbalRider

⁠Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠É amor que eu estou buscando, Mas de um tipo belo e inaudito que não está no mundo.

Inserida por Dromedariono

⁠Eu não sou o homem mais inteligente do mundo, e nem tenho a sabedoria que muitos tem. Mas eu sei o segredo da felicidade, e descobri ele de forma muito fácil. E pensa num segredo sem segredo nenhum: comer, beber, dormir. Amar quando puder, chorar se precisar, ter amigos. Somente isso, a suma de todas as coisas mais simples que existem. Todas as coisas grandiosas que queremos, elas apenas acrescentam à felicidade, mas nem de longe a criam. A vida é verdadeiramente feita das coisas mais simplórias. E como disse o maluco beleza, para quem provar que estou errado, eu tiro meu chapéu.

Inserida por Haydensophie

Vivemos em um mundo onde as pessoas perdem tempo acreditando na existência de demônios e não se dão conta de que na verdade o mal se encontra na ignorância de cada um.

Inserida por Williamwdl

Onde encontro o meu mundo?
A escravidão foi um sistema cruel que visava explorar e tirar proveito dos africanos.

A cor da pele não determina a bondade ou maldade de uma pessoa.
Todos os seres humanos, independentemente da sua cor de pele, têm igual valor e merecem respeito.
O racismo é um problema grave que se baseia em conceitos falsos de superioridade e inferioridade baseados na cor da pele.
É essencial desafiar e combater o racismo e promover a igualdade e a inclusão de todas as raças.
As pessoas devem ser valorizadas pelo seu caráter, talento e contribuições para a sociedade, não pela sua cor de pele.
Deus não faz acepção de pessoas com base na cor da pele e todos foram criados à Sua imagem.
Cada indivíduo, independente da sua origem étnica, tem talentos e dons únicos que podem enriquecer o mundo.
É fundamental trabalhar juntos para construir um mundo mais justo, igualitário e inclusivo, onde a diversidade seja valorizada.

Inserida por GracielaDPensados



A VIDA DO OUTRO LADO
A compressão ,seria melhor
Se todo mundo pudesse, fazer um curso de psicologia para entender a dor e o cansaço emocional do outro.

Inserida por GracielaDPensados

Nada é de graça neste mundo.
Até olhar para o nascer do sol custa visão.⁠

Inserida por GracielaDPensados

Eu não preciso de mais nada no mundo, a não ser ter você por perto. Sua presença me preenche por inteiro.

Inserida por GracielaDPensados

Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.

O sorriso é o auto-respeito e a dignidade de ser oque as pessoa quer, sem noção ou base, é ser o discípulo da igualdade
independente da situação,o conhecimento é apenas o principio dos sábios

Meritocracia para todos, inclusive políticos, digo todos, todos mesmo. Chega de salários injustos. Indicações, subordinações, apadrinhamento.

Pé descalço no chão, mas com a cabeça lá nas nuvens.

É do ser humano desvalorizar, tudo o que o outro faz, e valorizar apenas aquilo que ele mesmo faz. Que pena.