Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Um Deus que desmancha o que faz ou refaz o que desmanchou é um comédia. Então, que diabo é a ressurreição? E o suicídio perfeito de Cristo não prova nada!
Viva o tempo precioso,
à ser aproveitado, em todas as suas benesses.
O hoje vira ontem e rapidamente se torna passado.
O colorido do viver no presente bem aproveitado, aos poucos se revela, em preto e branco, na forma de lembrança pretérita perfeita ou imperfeita como o verbo conjugado.
O “eu vivo”, no presente bem aproveitado, nos traz boas lembranças do “eu vivi” ou do “eu vivia” no coração do espírito alado.
"Segredo" da prosperidade: somar e multiplicar o que é bom. Se a boca só subtrai e divide, melhor silenciar.
A educação para que favoreça efetivamente o desenvolvimento, tem que ser antes de tudo dirigida ao homem e não para a sociedade.
No Ritmo do Passacale
Sou natureza
Tua presa
Com planícies e montanhas,
Cerrados, ilhas e lagoas.
Na sedução tu não me ganhas
Eu oferto e tu me doas
Escalas os picos, passeias no vale,
Mapeias no ritmo do passacale.
Descortinas o véu
Exibo meu céu
Nadas em mim
Exalo jasmim
Deitas nas pedras
A seiva medra
Sorves nas fontes
Gritas nos montes
Ecoa num rio de paz
Cavaleiro audaz
És minha presa
Sou tua natureza
Em meio a correria do dia, ainda há que se permitir meditar para a mente e o coração aquietar.
Em meio ao dia de labor,
ainda há que se ter olhos para ver o sol extraordinário nascer ou se pôr.
Em meio as atribulações da vida ainda há que se perceber as lições delas extraídas.
Em meio as alegrias inesperadas ainda há como se revigorar de energias qualificadas.
Disseram-me que os diplomas não reduzem as orelhas, só as ocultam. Logo os que buscaram os cursos a distância se veriam melhor, se não fosse o Benjamin Franklin com seu eufemismo: "Quem se ensina a si mesmo tem um tolo como professor."
Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te conheci. Apesar de eu não conseguir colocar em palavras metade do que sinto, espero que você saiba que é tudo na minha vida. Eu passaria anos te esperando, porque você fez valer a pena cada segundo de solidão até te encontrar. Eu te amo com todo o meu coração e espero te fazer feliz por toda vida, você é a razão de toda a minha felicidade, de todos os meus sorrisos e das minhas lágrimas, que são de alegria tá kkkk
Você é a razão de tudo, sem você eu não seria quem sou hoje, você me ajuda, me conforta,me acalma, me faz crescer. Enfim me ama tanto 😍
Você é a minha razão ❤️️
A cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz, uma recompensa por todas as vezes que sofri. Nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor, ao seu lado. Vamos construir uma história, cheia de realizações e felicidade. Estaremos ao lado do outro hoje, amanhã e sempre. Eu te amo, meu eterno amor! ❤️
Encontrei na música trance e nas suas sub vertentes a conexão perfeita entre criatividade, imaginação, inspiração, viaje mental, concentração e paz. Quando estou em uma rave parece simplesmente que estou em outro universo. Boas vibrações, só vem. Se conecte com tudo o que é bom!
Falar de morte em nossa sociedade atual é quase um tabu, pois a nossa cultura gratifica e reforça a vida e isto é positivo. No entanto, a morte, nao faz parte da vida?
Aos olhos e ouvidos, sementes.
À terra, o germinar.
E à flor, florescer.
Conexões invisíveis, mas essenciais,
movimentos ignorados, não visíveis,
mas vivos e presentes aos que sentem!
Faça uma viagem, retorne ao começo onde tudo é, onde és só, sozinho mesmo, de malas vazias e nu ...
saiba-te, sinta-te, acolha-te ...
e agora, recomece com tudo aquilo que ali encontrou:
malas vazias, nu e você, tão somente, você.
E se os "por quês" e "não é assim" vos chegar, sinta: estes, estiveram lá com você? Se sim, não haverá perguntas. Se não, não há resposta. Sorria dos moldes, a nudez é para quem viaja por dentro e ver requer esse passaporte.
Permita-se!
Poema
Família,
Árvore da vida
enraizada no fértil solo
de amor do Criador.
Entrelaçada no conjugal amor, multiplica sementes que um dia desabrochadas se filiam como fruto e flor.
Da terra ao céu ascende,
em direção a luz ardente,
até um dia findar
como energia à fonte divina retornar e se eternizar.
O problema não seria perdoar porque perdoa eu perdoou quantas vezes necessário for, eu sei que também erro. Mas no caso errar humano persistir no erro é desumano. Perdoa eu perdoou , mas não sou obrigada a conviver ou confiar novamente. Pronto falei doeu desculpa!
Shirlei Miriam de Souza.
É uma interrogação perene
que me faz continuar,
passar como quem passa íngreme
rumo ao sótão desse chão
tão firme, calado, dissolvendo-se
a cada resposta encontrada
... tal é o tesouro que me afortuna!
"Amor em ação"
Rosa em gestos
preenche o olhar
colore a alma,
adorna o sorriso
dos espinhos às pétalas,
tua natureza,
é em nós, violeta ...
... à transmutar!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber