Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Repense seus velhos conceitos, não se envergonhe de mudar de opinião. Nascemos para crescer em conhecimento e evoluir, uma longa reta nos conduz das trevas à luz e, cada pontinho alcançado nessa reta, é mais um passo na nossa evolução. Já avançamos bastante, vamos continuar.
"QUANDO NASCEMOS, começa a contagem regressiva para MORTE. Todos sofrem na hora da morte e não encontramos ninguém que queira sofrer no nosso lugar, mesmo que tenhamos milhões de reais para pagar. Até chegar o último suspiro, cada um tem a sua trajetória. Uns sofrem por longo tempo numa cama pedindo para morrer, outros nem tanto. Um dia, às leis irão flexibilizar a morte e a dor, extensiva a todas às pessoas; será o maior avanço da MEDICINA, DESCANSE EM PAZ"
Não nasci pequena e antes que me acusem de arrogância, digo: nem você. Todos nascemos com nosso tamanho bem formado, contudo nos fizeram crer que estávamos do tamanho errado. E agora, precisamos colocar toda a nossa humana versão real, exposta como se fosse loucura, como se fosse doença, como se fosse incomum. Mas não meus senhores, essa nossa condição, só se manteve escondida por nossa própria aceitação de coloca-las bem ali, debaixo do tapete para que pudéssemos nos encaixar aos poucos comuns que sequer suspeitam da sua própria loucura e acham que se esconder faz parte da normal e real postura.
Então, visto o tempo de incubação ou germinação, eclodimos, estamos paridos novamente, este ser estranho, aparentemente catatônico e sem cópia. Então, vejam bem, é hora de pôr à mesa a abundância encolhida e por isso, acolhida. Hora, senhores... de ver!
Ah senhores senhores, doce e ingênua versão. Hora de repaginar, mudar, transformar e arriscar... sair do berço e cair no colo da Mãe, Mulher, Preta, Pobre, Silenciada pela falta e pela arrogância do mundo de interpela-la como escória ou como se não fosse competente o suficiente para responder ao mundo. E olha ela aí, viu? Se não, volte de novo porque é agora senhores... hora de se rever criatura!
Kátia de Souza - 17/01/2022
Nascemos por meio do gemido de dor de uma mulher sendo esse som o substrato do rebento. Entretanto, a de se compreender que a dor do parto é anúncio, com raras exceções, de felicidade e realização.
Se você é burro, não desanime. Todos nascemos burros, inclusive os gênios. Só o que não pode é dizer, como um amigo do Pedro aos dez anos de idade:
— Sou burro com muito orgulho.
Não tem como se envolver com a política estabelecida no Brasil; não nascemos para fazer parte do sistema, nascemos para destruí-lo, não nascemos para ter campanha policita financiada por empresário e depois ter que ficar fazendo favorzinho politico, não nascemos para negociar nosso caráter, não nascemos para viver a base de troca de favores, não nascemos para enganar pessoas para ganhar votos, desviar verbas, lavar dinheiro ou furtar dinheiro público. Nascemos para viver na verdade e não estamos dispostos a viver controlados por um sistema que você entra a partir do momento que é elegido.
Quem financiará sua campanha senhor candidato nas próximas eleições? Provavelmente o dinheiro público desviado que posteriormente será lavado; um dinheiro que pertence ao povo brasileiro; ou será financiada por algum empresário que depois lhe pedirá algum favor politico.
Não nos negociamos, vivemos na verdade. Somos livres de verdade, e você?
É proibido pensar?
Meus Pensamentos.
"Movidos pelo amor à tecnologia, guiados pelo respeito e integridade, nascemos para transformar ideias em potência real."
"Desde que nascemos geramos um custo social: alimentação, educação, laser etc . É obrigação dos pais até aos 18 anos. Após, a responsabilidade é por conta de cada um. Vamos pra luta, o ócio deve ser banido da nossa vida"
Sinto como se minha alma chora se
como se meu coração sangra se
Meus nao chorando,
Sinto como seu meu rosto se inunda se
de lagrimas, expondo a minha dor
sinto como se o mundo quiseste me engolir
e mas uma vez olho pro lado e to sozinha
O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.
Tantos momentos apagados e desperdiçados.E eu aqui chorando parecendo sem motivo,e eu que desejo estar com você pela primeira vez.E espero por este dia ,e quero saber se algum dia você estará lá no caminho que seguirei.
Gostaria de dizer tanta coisa,mas elas por motivo qualquer permanecem em silencio aqui.Eu não deixarei você fugir,mas não tenho coragem pra fazer você ficar.Eu não quero te perder,mas se que você nunca foi meu.Eu acredito que você estará perto de mim ,mesmo estando longe.Um dia virei aqui descobrir meus sonhos se tornarem reais.Pois o amor que sinto me dá forças para viver sem .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp