Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Há espaços vazios no mundo para construir muitos lares e a felicidade da família; porém, deveria haver mais espaço ainda na mente, se cada um desocupasse dela o terreno do medo, das frustrações, dos traumas, da ansiedade, do mau humor, da vergonha, da frieza e das práticas nefastas de sua própria religião para dar lugar à coragem para vencer, da autoestima positiva para a construção do bem-estar espiritual, da saúde para viver, da motivação para trabalhar e do conhecimento para ocupar o coração com sabedoria.
Quanto mais a gente ler a Bíblia menor fica o mundo das letras dos homens que precisam crescer à medida da estatura e varonilidade de Cristo.
Dê testemunho ao mundo quando a verdade, a fé e a confiança em Deus lhe recompensaram a vida e derrotaram os desígnios do inimigo.
Oxalá se o mundo todo falasse a mesma língua do Espírito Santo; assim todos fariam grandes realizações e andariam felizes, amando uns aos outros na santidade do Senhor.
Use luz, discernimento e sabedoria quando se relacionar com o mundo dos homens, porquanto nele há escuridão, dispersão e aversão à boa educação na justiça divina.
O homem cristão ainda passa pela sujeira do mundo e ele só será livre e perfeito quando entrar na total presença e pureza de Cristo.
O mundo interfere nas suas decisões e escolhas; mas, não permita que rompa com seu relacionamento com Deus e com aqueles que Ele os chamou para viver em uma nova habitação, santa e celestial.
Há inúmeras possibilidades para todos os membros de igrejas serem o que são no mundo em que vivem, podendo transmitir o que ouviram nos púlpitos, nas aulas e nos cultos nos lares, influenciando almas para seguirem o Mestre e o Autor da Vida e cooperando com o crescimento e a expansão do Reino de Deus.
Uma grande força há no mundo que puxa os cristãos para fora da igreja; mas, se eles usarem o poder e a sabedoria de Deus os homens são colocados para dentro da igreja, através de suas habilidades e de seus ministérios.
Mantenha a sua Chama da Vida acesa na palma de Deus para que inimigos do mundo não apaguem a Luz da sua eternidade.
O mundo todo celebrou a virada do ano; o bom mesmo é que todos celebrem a sua transformação de vida no Senhor para entrar nos Céus na virada dos santos para toda a eternidade.
Se estamos no mundo, como luz e sal da terra, é para influenciarmos o mundo e não para sermos influenciados por ele.
Crente ocupado com as coisas do mundo tem muito tempo para se ocupar com coisas passageiras e amigos sem propósitos.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
O número de informações sobre o mundo é bem maior do que os livros publicados; mas, com uma grande diferença: os livros edificam.
Já que o mundo, as pessoas incrédulas e os cristãos da estagnação espiritual estão mudando para o pior, mude para o melhor, antes que Deus mude também as bênçãos do arrependimento para a maldição da condenação, antes da volta de Cristo.
Ainda que reunisse em um só livro os melhores escritores e conselheiros do mundo de como viver a vida pessoal, conjugal, familiar, profissional, espiritual e social, a Bíblia continua sendo o manual mais rico da felicidade humana.
Enquanto que os amorreus morreram sem fé, vivem até hoje os capeteus no mundo espiritual para desviarem mais ateus do que os à toa na vida.
