Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Pregadores jovens que não vivem o Evangelho 24 horas no mundo, não conseguem influenciar o rebanho 1 hora dentro do templo da igreja.
Antes da fundação do mundo os cristãos foram predestinados para serem santos, irrepreensíveis e herdeiros da propriedade do beneplácito de Deus por meio do resgate do sangue de Seu Filho.
Não há nada no mundo que compra os sonhos de um cristão fiel, justo e temente a Deus para ele trocá-los pelos do mundo.
Irmãs em Cristo se afastam da graça divina para se aproximarem de graça da vaidade do mundo que alimentadas caem na desgraça.
Cego mesmo é aquele que passa pelo mundo e não consegue enxergar a existência da grandeza de Deus dentro dele.
Conceitos, tradições, filosofias, crendices e demais sujeiras provenientes da boca do mundo, não devem fazer parte da nossa roupagem santa para não ser contaminada
Igreja ociosa na fé, sem energia, desanimada, fraca, não serve para influenciar as pessoas do mundo.
A igreja é intolerante aos pecados, à imundícia e às impurezas do mundo, pois ela prega a santidade do Senhor.
Estou vivendo em um mundo esquisito, esdrúxulo, frio e mal-educado que, em qualquer parte do globo, as pessoas estão esquecendo a sua própria identidade e para que elas servem, perdidas na sociedade.
Todos os cristãos podem estar no melhor lugar do mundo aos domingos na igreja; porém, se a liderança não escolher com zelo os melhores dons espirituais, todos continuam também ocupando o púlpito, o espaço, o tempo e a vida da igreja que ali permanecem como meros ouvintes nos bancos.
O mundo torna muito tempo do cristão; por isso, seu crescimento espiritual é lento, fraco e mal-nutrido.
O zelo pelas coisas do mundo e o apego às fascinações do mercado tiram a vida do cristão e o torna infrutífero na vida cristã.
No tabuleiro do jogo do mundo as peças perdidas não têm reposição, mas a vitória é garantida só a nova família de Cristo.
